Jogador Alessandro cotado para reassumir lateral direita no Náutico
Veterano jogador, de 34 anos, é opção para o lugar de Patric, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Com o terceiro cartão amarelo de Patric, Alessandro ganha nova oportunidade na lateral direita do Náutico para o embate deste domingo contra o Atlético-MG, nos Aflitos, às 16h. Contratado para ser titular, o veterano de 34 anos não rendeu o esperado e perdeu a vaga no time do técnico Alexandre Gallo. Contra os mineiros, ele retornará à titularidade depois de seis rodadas amargando o banco.
- O treinador ainda não decidiu, mas é uma oportunidade que tenho que chega numa boa hora. Vou dar o máximo para ajudar o time a vencer. Será um jogo difícil, pois enfrentaremos uma equipe que está buscando o título nacional.
A última partida de Alessandro como titular foi na vitória contra o Bahia, dia 18 de agosto, pela 18ª rodada. Desde então, o jogador ficou fora dos embates com o Sport, Figueirense, Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Grêmio. Desses 18 pontos disputados, o Náutico só levou cinco.
- Estaremos dentro dos Aflitos, com a obrigação de vencer, até porque não conseguimos os pontos que queríamos nas últimas rodadas. Não dá tempo para lamentar as derrotas, precisamos de tranquilidade para fazer um bom jogo.
- O treinador ainda não decidiu, mas é uma oportunidade que tenho que chega numa boa hora. Vou dar o máximo para ajudar o time a vencer. Será um jogo difícil, pois enfrentaremos uma equipe que está buscando o título nacional.
A última partida de Alessandro como titular foi na vitória contra o Bahia, dia 18 de agosto, pela 18ª rodada. Desde então, o jogador ficou fora dos embates com o Sport, Figueirense, Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Grêmio. Desses 18 pontos disputados, o Náutico só levou cinco.
- Estaremos dentro dos Aflitos, com a obrigação de vencer, até porque não conseguimos os pontos que queríamos nas últimas rodadas. Não dá tempo para lamentar as derrotas, precisamos de tranquilidade para fazer um bom jogo.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir