Ronaldinho Gaúcho e Bernard treinam mas definição de time sai apenas domingo
Jogadores haviam se queixado de dores musculares na sexta-feira, em BH.
Na última atividade para a partida contra o Náutico, neste domingo, às 16h (de Brasília), dois alentos para o técnico Cuca. Os meias Ronaldinho Gaúcho e Bernard, que na sexta-feira foram poupados da atividade na Cidade do Galo, trabalharam normalmente neste sábado. Os jogadores treinaram em um resort na grande Recife.
Na primeira dos trabalhos, parte física. Bernard, na hora das corridas pelo campo, parecia que se poupava um pouco, até mesmo para, provavelmente, evitar um maior desgaste na panturrilha esquerda. O jovem comentou que se sente bem, mas lembra que o problema na panturrilha requer cuidados, já que é o mesmo local de uma lesão que teve no começo do ano.
- Eu, particularmente, estou bem. Depois do jogo do São Paulo tive algumas dores na panturrilha, que vim tratando. Foi no mesmo local onde tive a lesão no começo do ano, por isso, os cuidados são maiores. Treinei, sinto um pouco de desconforto ainda, uma insegurança, mas deixo na mão do Cuca. Mais à tarde, talvez amanhã, vamos ver como vou estar.
Após a parte física, os jogadores participaram de um rachão, inclusive com Bernard e Ronaldinho Gaúcho. Com a presença dos dois, é provável que Cuca apenas definirá se esses dois entrarão em campo horas antes da partida contra o Náutico, A não ser que eles se queixem que não estão em condições de jogar.
Rotina alterada
Como já era esperado, a rotina dos hóspedes onde os jogadores do Galo estão foi alterada. Muitos, ao invés da praia, que fica logo à frente, acompanharam as atividades com bola. O pedido de fotos e autógrafos foi grande.
Imagem: Reprodução
Ronaldinho e Bernard trabalharam normalmente
Ronaldinho e Bernard trabalharam normalmenteNa primeira dos trabalhos, parte física. Bernard, na hora das corridas pelo campo, parecia que se poupava um pouco, até mesmo para, provavelmente, evitar um maior desgaste na panturrilha esquerda. O jovem comentou que se sente bem, mas lembra que o problema na panturrilha requer cuidados, já que é o mesmo local de uma lesão que teve no começo do ano.
- Eu, particularmente, estou bem. Depois do jogo do São Paulo tive algumas dores na panturrilha, que vim tratando. Foi no mesmo local onde tive a lesão no começo do ano, por isso, os cuidados são maiores. Treinei, sinto um pouco de desconforto ainda, uma insegurança, mas deixo na mão do Cuca. Mais à tarde, talvez amanhã, vamos ver como vou estar.
Após a parte física, os jogadores participaram de um rachão, inclusive com Bernard e Ronaldinho Gaúcho. Com a presença dos dois, é provável que Cuca apenas definirá se esses dois entrarão em campo horas antes da partida contra o Náutico, A não ser que eles se queixem que não estão em condições de jogar.
Rotina alterada
Como já era esperado, a rotina dos hóspedes onde os jogadores do Galo estão foi alterada. Muitos, ao invés da praia, que fica logo à frente, acompanharam as atividades com bola. O pedido de fotos e autógrafos foi grande.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir