Zagueiro Renato Silva diz que temeu não jogar mais em 2012
Zagueiro vai atuar ao lado de Dedé neste domingo, contra o Cruzeiro, e comemora final feliz da novela com os chineses.
Após a novela que se arrastou por mais de dois meses para ser regularizado, Renato Silva está de volta ao time titular do Vasco, entrando na vaga de Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro comemorou a volta à equipe e disse que temeu que o imbróglio não fosse encerrado em 2012.
- Estou feliz e quero voltar a jogar. O treinador escalou, e durante esse período eu mantive a seriedade, treinei forte, porque sabia que ia se resolver. O Vasco fez esforço junto com o Daniel Freitas, meus advogados e empresários e acabou dando certo agora, um pouco mais tarde do que achávamos. Quando chegou aos dois meses, eu falei: pronto, acabou esse ano (risos). Mas passaram mais cinco, dez dias e clareou um pouco. Achei que fosse ter que esperar acabar meu contrato lá para fazer um novo com o Vasco. Mas deu tudo certo e agora estou apto – disse Renato, que assinou contrato até o fim de 2014.
Sem jogar desde o dia 30 de junho, quando o Vasco venceu a Ponte Preta por 3 a 2, em São Januário, o camisa 33 afirmou que o condicionamento físico ainda não é o ideal, mas mostrou confiança em fazer uma boa partida e se apegou no seu retrospecto com a camisa cruz-maltina.
- Vai cansar um pouquinho, mas com força de vontade dá para fazer um bom jogo. O Marcelo chegou, deve ter recebido informações boas sobre mim, está me colocando, então acho que meu trabalho está sendo reconhecido. Em um ano no Vasco, nunca perdi em São Januário. Nesse campeonato, em todos os jogos que comecei não perdi nenhum. Não sei se foram seis ou sete jogos. Me apego nisso para voltar a vencer – finalizou.
- Estou feliz e quero voltar a jogar. O treinador escalou, e durante esse período eu mantive a seriedade, treinei forte, porque sabia que ia se resolver. O Vasco fez esforço junto com o Daniel Freitas, meus advogados e empresários e acabou dando certo agora, um pouco mais tarde do que achávamos. Quando chegou aos dois meses, eu falei: pronto, acabou esse ano (risos). Mas passaram mais cinco, dez dias e clareou um pouco. Achei que fosse ter que esperar acabar meu contrato lá para fazer um novo com o Vasco. Mas deu tudo certo e agora estou apto – disse Renato, que assinou contrato até o fim de 2014.
Sem jogar desde o dia 30 de junho, quando o Vasco venceu a Ponte Preta por 3 a 2, em São Januário, o camisa 33 afirmou que o condicionamento físico ainda não é o ideal, mas mostrou confiança em fazer uma boa partida e se apegou no seu retrospecto com a camisa cruz-maltina.
- Vai cansar um pouquinho, mas com força de vontade dá para fazer um bom jogo. O Marcelo chegou, deve ter recebido informações boas sobre mim, está me colocando, então acho que meu trabalho está sendo reconhecido. Em um ano no Vasco, nunca perdi em São Januário. Nesse campeonato, em todos os jogos que comecei não perdi nenhum. Não sei se foram seis ou sete jogos. Me apego nisso para voltar a vencer – finalizou.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir