Atacante Leo deixa o Marília depois de ser despejado
Leo, que defendeu o Inter no Mundial de 2006, rescindiu contrato e acertou com o Esportivo para disputar o Gauchão de 2013.
O atacante Leo e o goleiro Luiz Fernando rescindiram seus contratos com o Marília depois de receber um aviso de despejo do hotel da cidade em que estavam hospedados.
O clube faz seu último jogo do ano neste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara - já eliminado da Copa Paulista, faz apenas um "amistoso de luxo" contra o rival que já se garantiu na segunda fase da competição.
Leo, de 28 anos, foi revelado no Guarani e defendeu vários clubes, entre eles o Internacional, pelo qual foi campeão mundial em 2006 - ele foi chamado às pressas para o lugar do colombiano Rentería, que sofreu uma lesão, e não chegou a entrar em campo no Japão, mas também ganhou sua medalha de campeão.
Ele estava no Marília desde o começo do ano, mas não se firmou na equipe, que teve um péssimo ano: não conseguiu o acesso na Série A3 do Paulista e foi eliminada na primeira fase, tanto na Copa Paulista como na Série D do Campeonato Brasilero. Em crise financeira, o clube deixou de pagar salários e os jogadores até fizeram greve.
Na quinta-feira, Léo e Luiz Fernando receberam um aviso formal do hotel dizendo que teriam de deixar seus quartos até o meio-dia de sexta-feira, por falta de pagamento. Os dois foram à diretoria e ouviram a determinação para que se hospedassem em outro hotel, mas recusaram a "proposta" e acertaram suas saídas - ambos tinha contrato até dezembro.
- Eu preferi não encarar essa situação ruim e vou voltar para Campinas, onde tenho casa, onde está minha família. Sou muito grato ao Marília por tudo que passei aqui, mas não dava mais para continuar nessa situação - disse Leo.
O atacante se mexeu rapidamente e não ficou nem um dia desempregado: nesta sexta-feira, acertou a ida para o Esportivo, de Bento Gonçalves, para disputar o Campeonato Gaúcho de 2013. A reportagem não conseguiu contato com Luiz Fernando para saber seu destino.
O clube faz seu último jogo do ano neste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara - já eliminado da Copa Paulista, faz apenas um "amistoso de luxo" contra o rival que já se garantiu na segunda fase da competição.
Leo, de 28 anos, foi revelado no Guarani e defendeu vários clubes, entre eles o Internacional, pelo qual foi campeão mundial em 2006 - ele foi chamado às pressas para o lugar do colombiano Rentería, que sofreu uma lesão, e não chegou a entrar em campo no Japão, mas também ganhou sua medalha de campeão.
Ele estava no Marília desde o começo do ano, mas não se firmou na equipe, que teve um péssimo ano: não conseguiu o acesso na Série A3 do Paulista e foi eliminada na primeira fase, tanto na Copa Paulista como na Série D do Campeonato Brasilero. Em crise financeira, o clube deixou de pagar salários e os jogadores até fizeram greve.
Na quinta-feira, Léo e Luiz Fernando receberam um aviso formal do hotel dizendo que teriam de deixar seus quartos até o meio-dia de sexta-feira, por falta de pagamento. Os dois foram à diretoria e ouviram a determinação para que se hospedassem em outro hotel, mas recusaram a "proposta" e acertaram suas saídas - ambos tinha contrato até dezembro.
- Eu preferi não encarar essa situação ruim e vou voltar para Campinas, onde tenho casa, onde está minha família. Sou muito grato ao Marília por tudo que passei aqui, mas não dava mais para continuar nessa situação - disse Leo.
O atacante se mexeu rapidamente e não ficou nem um dia desempregado: nesta sexta-feira, acertou a ida para o Esportivo, de Bento Gonçalves, para disputar o Campeonato Gaúcho de 2013. A reportagem não conseguiu contato com Luiz Fernando para saber seu destino.
Facebook
Veja também
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir