Edson Vieira será o técnico do Bentão no centenário garante presidente do Azulão
Contrato será assinado em reunião, na noite desta segunda-feria, no CIC.
Edson Vieira será o técnico do São Bento na Série A3 de 2013. Quem garante é o presidente do Azulão, Fernando Martins da Costa Neto. Apesar dos boatos sobre uma possível transferência do treinador para o Internacional de Limeira, o mandatário do Bentão afirma que o comandante permanecerá no clube.
- Está tudo apalavrado. Nós aceitamos as condições dele e demos a nossa palavra a ele, assim como ele nos deu a dele. Está tudo certo. Teremos uma nova reunião à noite e o contrato será assinado. Sabemos que ele teve algumas proposta, assim como também alguns técnicos nos procuraram também. Mas gostamos do trabalho do Edson e ele continuará comandando o time - garantiu o presidente
Quanto ao elenco, Costa Neto conta que o clube deu uma semana de folga para os jogadores, já que a equipe foi eliminada da Copa Paulista. Nos próximos dias, o treinador e a diretoria definirão quem permanecerá na equipe no ano do centenário.
- Vamos começar a traçar o planejamento para o próximo ano hoje (segunda-feira). No decorrer da semana, iremos chamar os jogadores para definirmos os contratos. Alguns serão dispensados, outros serão aproveitados. Vamos discutir tudo isso com o Edson - explicou.
Edson Vieira chegou ao São Bento no dia 1° de agosto, quando assistiu ao jogo do time contra o São José. No dia seguinte, ele assinou contrato com a equipe e, no fim de semana, comandou a vitória do Bentão no dérbi em cima do Atlético Sorocaba. Das nove partidas que este à frente da equipe, Edson venceu três, empatou duas e perdeu outras quatro.
- Está tudo apalavrado. Nós aceitamos as condições dele e demos a nossa palavra a ele, assim como ele nos deu a dele. Está tudo certo. Teremos uma nova reunião à noite e o contrato será assinado. Sabemos que ele teve algumas proposta, assim como também alguns técnicos nos procuraram também. Mas gostamos do trabalho do Edson e ele continuará comandando o time - garantiu o presidente
Quanto ao elenco, Costa Neto conta que o clube deu uma semana de folga para os jogadores, já que a equipe foi eliminada da Copa Paulista. Nos próximos dias, o treinador e a diretoria definirão quem permanecerá na equipe no ano do centenário.
- Vamos começar a traçar o planejamento para o próximo ano hoje (segunda-feira). No decorrer da semana, iremos chamar os jogadores para definirmos os contratos. Alguns serão dispensados, outros serão aproveitados. Vamos discutir tudo isso com o Edson - explicou.
Edson Vieira chegou ao São Bento no dia 1° de agosto, quando assistiu ao jogo do time contra o São José. No dia seguinte, ele assinou contrato com a equipe e, no fim de semana, comandou a vitória do Bentão no dérbi em cima do Atlético Sorocaba. Das nove partidas que este à frente da equipe, Edson venceu três, empatou duas e perdeu outras quatro.
Facebook
Veja também
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir