Goleiro Douglas diz que árbitro admitiu falha em pênalti contra o Ituano
Galo de Itu entrou em campo classificado e resultado não mudou a vida da equipe na Copa Paulista.
Apesar de ter entrado em campo com a classificação garantida para a segunda fase da Copa Paulista, o Ituano não gostou do empate, por 1 a 1, diante do Capivariano, no último domingo. Na opinião dos jogadores, o pênalti marcado a favor do time de Capivari não existiu e, segundo o goleiro Douglas, o árbitro admitiu ter falhado na marcação.
-Falei com ele (árbitro) no inervalo e ele admitiu que errou. Mas não tinha mais como voltar atrás - afirmou o goleiro Douglas.
Mesmo sem ter evitado o gol do Capivariano, Douglas fez outras boas defesas que asseguraram o empate e mais um pontinho ao Galo de Itu. Em uma delas, antes do final do primeiro tempo, o goleiro fez uma defesa a queima roupa após cruzamento da esquerda.
- Treinamos muito este tipo de lance com o Paulinho (treinador de goleiros) durante a semana - explicou Douglas.
Agora, o time de Douglas volta aos treinamentos visando a segunda fase da Copinha. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.
-Falei com ele (árbitro) no inervalo e ele admitiu que errou. Mas não tinha mais como voltar atrás - afirmou o goleiro Douglas.
Mesmo sem ter evitado o gol do Capivariano, Douglas fez outras boas defesas que asseguraram o empate e mais um pontinho ao Galo de Itu. Em uma delas, antes do final do primeiro tempo, o goleiro fez uma defesa a queima roupa após cruzamento da esquerda.
- Treinamos muito este tipo de lance com o Paulinho (treinador de goleiros) durante a semana - explicou Douglas.
Agora, o time de Douglas volta aos treinamentos visando a segunda fase da Copinha. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.
Facebook
Veja também
-
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir