Jogador Ronny toma um jogo de pena e está liberado para jogar pelo Figueirense
Meia-atacante recebe punição mínima do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Náutico.
Pela expulsão na partida que terminou em derrota do Figueirense por 3 a 2 para o Náutico, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ronny foi julgado na segunda-feira. O resultado foi comemorado pelo meia-atacante. Ele tomou apenas um jogo de suspensão. Recebeu a pena mínima no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), relacionado ao assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva.
Ronny poderia ter recebido seis jogos de gancho. Como tomou apenas uma partida e já cumpriu a suspensão automática, o meia-atacante pode ser escalado pelo técnico Márcio Goiano para o próximo jogo. O meia-atacante ficou contente por ter recebido pena mínima e advertência.
— Tenho 33 jogos pelo clube e não havia sido expulso ainda. Não sou um jogador violento e também não reclamo muito da arbitragem. Meu histórico prova isso. Fico feliz de não ter sido punido com mais rigor. Agora é trabalhar intensamente no restante da semana porque contra o Palmeiras talvez tenhamos a partida mais importante do ano.
Ele se reapresentou com o grupo de jogadores nesta terça-feira. No CFT do Cambirela, a equipe começou a preparação para o próximo jogo. No sábado, às 18h30m, o Figueirense recebe o Palmeiras no Orlando Scarpelli.
Ronny poderia ter recebido seis jogos de gancho. Como tomou apenas uma partida e já cumpriu a suspensão automática, o meia-atacante pode ser escalado pelo técnico Márcio Goiano para o próximo jogo. O meia-atacante ficou contente por ter recebido pena mínima e advertência.
— Tenho 33 jogos pelo clube e não havia sido expulso ainda. Não sou um jogador violento e também não reclamo muito da arbitragem. Meu histórico prova isso. Fico feliz de não ter sido punido com mais rigor. Agora é trabalhar intensamente no restante da semana porque contra o Palmeiras talvez tenhamos a partida mais importante do ano.
Ele se reapresentou com o grupo de jogadores nesta terça-feira. No CFT do Cambirela, a equipe começou a preparação para o próximo jogo. No sábado, às 18h30m, o Figueirense recebe o Palmeiras no Orlando Scarpelli.
Facebook
Veja também
-
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir