Lateral-direito Patric pede mais ambição aos jogadores do Náutico longe de casa
Timbu só venceu um jogo fora de seus domínios no Brasileirão 2012.
O Náutico vai enfrentar a primeira partida longe de seus domínios pelo returno do Brasileirão. Neste domingo, o Timbu encara o Cruzeiro, no estádio Independência, em Minas Gerais, às 18h30m. Para o lateral-direito Patric, chegou a hora do time voltar a pontuar fora novamente – até aqui, só venceu um jogo longe dos Aflitos, contra o Atlético-GO.
- Dentro de casa contamos com a torcida e a gente sabe a força que o grupo tem. Fora de casa, no entanto, acho que temos que ser mais ambiciosos, mas, lógico, sempre com respeito ao adversário. Também será importante investir nas jogadas individuais e procurar explorar um pouco mais as equipes rivais.
Para Patric, o o Náutico precisar iniciar setembro com a mesma postura que teve no mês passado, quando fez boas partidas no Brasileirão.
- O Cruzeiro tem jogadores de grande qualidade. Estamos trabalhando para conseguir bons resultados este mês (setembro), porque ele será muita importante para o Náutico. Dependendo do que consigamos, muita coisa pode ser definida. Apesar de a gente está preparado para encarar situações como esta, com muitos desfalques, todo mundo está torcendo pelo sucesso das cirurgias de Marlon e Ramirez. Ninguém gosta da situação, mas ela é necessária para o bem dos nossos companheiros.
Em 2009, o lateral-direito defendeu o Cruzeiro. Mas apesar da passagem pelo clube mineiro, ele não revela nenhum segredo especial para deter o adversário.
- A equipe mudou de lá para cá. O Elicarlos também jogou lá e fomos companheiros em 2009. Já saiu o treinador, o presidente, a diretoria, enfim, muita coisa mudou. O treinador Celso Roth transformou a cara do time de hoje. Temos que ter muito cuidado, pois eles são bons e podem nos surpreender. Vamos tentar encaixar nosso esquema.
- Dentro de casa contamos com a torcida e a gente sabe a força que o grupo tem. Fora de casa, no entanto, acho que temos que ser mais ambiciosos, mas, lógico, sempre com respeito ao adversário. Também será importante investir nas jogadas individuais e procurar explorar um pouco mais as equipes rivais.
Para Patric, o o Náutico precisar iniciar setembro com a mesma postura que teve no mês passado, quando fez boas partidas no Brasileirão.
- O Cruzeiro tem jogadores de grande qualidade. Estamos trabalhando para conseguir bons resultados este mês (setembro), porque ele será muita importante para o Náutico. Dependendo do que consigamos, muita coisa pode ser definida. Apesar de a gente está preparado para encarar situações como esta, com muitos desfalques, todo mundo está torcendo pelo sucesso das cirurgias de Marlon e Ramirez. Ninguém gosta da situação, mas ela é necessária para o bem dos nossos companheiros.
Em 2009, o lateral-direito defendeu o Cruzeiro. Mas apesar da passagem pelo clube mineiro, ele não revela nenhum segredo especial para deter o adversário.
- A equipe mudou de lá para cá. O Elicarlos também jogou lá e fomos companheiros em 2009. Já saiu o treinador, o presidente, a diretoria, enfim, muita coisa mudou. O treinador Celso Roth transformou a cara do time de hoje. Temos que ter muito cuidado, pois eles são bons e podem nos surpreender. Vamos tentar encaixar nosso esquema.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir