Ronaldinho Gaúcho prevê equilíbrio no returno e coloca até Flamengo com chances
Atlético-MG foi campeão simbólico do primeiro turno com a melhor campanha na era dos pontos corridos .
Ronaldinho Gaúcho deu uma de ‘vidente’ ao comentar sobre o futuro do Campeonato Brasileiro e sobre quais equipes têm chances de conquistar o título da competição. O craque atleticano foi generoso e colocou no bolo dos candidatos ao caneco nada menos do que dez equipes.
Na visão de R49, até o Flamengo, que está em décimo lugar, tem chances de ser campeão por conta de uma possível reviravolta que o segundo turno poderá proporcionar.
- Acredito que todas as equipes têm chances de ser campeãs ainda. Entre os dez times que estão ali tudo pode acontecer. No segundo turno, equipes que estavam lá em baixo vão acabar acelerando.
Antes do jogo contra o Fluminense, concorrente direto, no primeiro turno, Ronaldinho Gaúcho havia dito que seria jogo para pensar em um ponto. Dito e feito. O Galo encarou o Tricolor no Engenhão e saiu de lá com o empate na bagagem que o manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.
Neste domimgo, diante do Corinthians, R49 acredita que o pensamento tem que ser de vitória, apesar de avaliar que um empate não será de todo mal, já que, no primeiro turno, o
Galo venceu o Timão em casa e, na visão do craque, pontuar nos dois jogos contra os adversários na competição é o ideal.
- A gente sempre busca a vitória. Tem certos jogos que tem que ter uma atenção grande porque são concorrentes diretos. Mas é ir sempre pensando na vitória. Contra aquele que tu briga direto, em seis pontos se você faz quatro é sempre bom – declarou.
O Timão não é considerado adversário direto por conta da pontuação dos paulistas, que estão em 12º, com 25 pontos. Mas, na visão de Ronaldinho, o duelo é um clássico do futebol brasileiro.
- Grande clássico. O Corinthians vem num ano muito bom, é uma excelente equipe. Vai ser um jogo muito bom, contra um time que a gente respeita muito.
Na visão de R49, até o Flamengo, que está em décimo lugar, tem chances de ser campeão por conta de uma possível reviravolta que o segundo turno poderá proporcionar.
- Acredito que todas as equipes têm chances de ser campeãs ainda. Entre os dez times que estão ali tudo pode acontecer. No segundo turno, equipes que estavam lá em baixo vão acabar acelerando.
Antes do jogo contra o Fluminense, concorrente direto, no primeiro turno, Ronaldinho Gaúcho havia dito que seria jogo para pensar em um ponto. Dito e feito. O Galo encarou o Tricolor no Engenhão e saiu de lá com o empate na bagagem que o manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.
Neste domimgo, diante do Corinthians, R49 acredita que o pensamento tem que ser de vitória, apesar de avaliar que um empate não será de todo mal, já que, no primeiro turno, o
Galo venceu o Timão em casa e, na visão do craque, pontuar nos dois jogos contra os adversários na competição é o ideal.
- A gente sempre busca a vitória. Tem certos jogos que tem que ter uma atenção grande porque são concorrentes diretos. Mas é ir sempre pensando na vitória. Contra aquele que tu briga direto, em seis pontos se você faz quatro é sempre bom – declarou.
O Timão não é considerado adversário direto por conta da pontuação dos paulistas, que estão em 12º, com 25 pontos. Mas, na visão de Ronaldinho, o duelo é um clássico do futebol brasileiro.
- Grande clássico. O Corinthians vem num ano muito bom, é uma excelente equipe. Vai ser um jogo muito bom, contra um time que a gente respeita muito.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir