Meia Danilo renova contrato com Timão
Meio-campista, de 33 anos, assina com o Corinthians até a metade de 2014.
Fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Taça Libertadores, o meia Danilo vai continuar no Corinthians até o dia 31 de julho de 2014. A diretoria do Timão e o representante do jogador entraram em acordo, nesta quarta-feira, para a prorrogação do contrato.
O novo contrato vinha sendo discutido nas últimas semanas e foi selado rapidamente pelas partes. O armador já demonstrava interesse em permanecer e não colocou obstáculos sobre os termos e o salário. O vínculo atual terminava no dia 31 de dezembro.
Há a possibilidade até de Danilo encerrar a carreira vestindo a camisa alvinegra. Em meados de 2014, o jogador já terá 35 anos e dificilmente continuará atuando no país. Outra possibilidade é se transferir para o Oriente Médio, de onde já recebeu propostas no ano passado.
Danilo chegou ao Corinthians em 2010, mas só se firmou no segundo semestre do ano passado, quando enfim virou titular do meio de campo e foi decisivo no título nacional. Em 2012, a boa fase continuou, principalmente na campanha da inédita conquista continental. Em 146 jogos pelo clube, marcou 18 gols, sendo 11 neste ano, o que o coloca como artilheiro da equipe na temporada ao lado de Emerson.
O novo contrato vinha sendo discutido nas últimas semanas e foi selado rapidamente pelas partes. O armador já demonstrava interesse em permanecer e não colocou obstáculos sobre os termos e o salário. O vínculo atual terminava no dia 31 de dezembro.
Há a possibilidade até de Danilo encerrar a carreira vestindo a camisa alvinegra. Em meados de 2014, o jogador já terá 35 anos e dificilmente continuará atuando no país. Outra possibilidade é se transferir para o Oriente Médio, de onde já recebeu propostas no ano passado.
Danilo chegou ao Corinthians em 2010, mas só se firmou no segundo semestre do ano passado, quando enfim virou titular do meio de campo e foi decisivo no título nacional. Em 2012, a boa fase continuou, principalmente na campanha da inédita conquista continental. Em 146 jogos pelo clube, marcou 18 gols, sendo 11 neste ano, o que o coloca como artilheiro da equipe na temporada ao lado de Emerson.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir