Volante Zanini acaba com o "bullying" e faz as pazes com o gol no Vitória-ES
Desde 2010 no Alvianil, volante voltou a marcar um gol, deixou a "seca" com outro companheiro e agora quer ver o time se classificar na Copa ES.
Sem vencer há cinco jogos, o Vitória-ES está na última colocação do Grupo B da Copa Espírito Santo. Apesar do momento irregular na competição, o Alvianil de Bento Ferreira tem oito pontos até agora e está há um de chegar ao G-4.
Na última rodada, além do sentimento de dever cumprido por ter conseguido um bom empate fora de casa contra o São Mateus, o jogo realizado no norte do Estado foi especial para um jogador do time da capital. Há dois anos de volta ao clube pelo qual foi campeão capixaba em 2006, o volante Zanini voltou a marcar um gol, pôs fim ao "bullying" que sofria dos companheiros e, de quebra, deixou a responsabilidade de fazer gols para outro jogador que está na "seca".
- Para mim, foi importante demais fazer este gol. Além de ter ajudado o time a garantir o empate, serviu para acabar com o jejum. Estou no Vitória-ES desde o meio de 2010 e ainda não tinha feito nenhum gol. Todo mundo ficava me zoando por causa disso. Na hora, não consegui nem comemorar, todo mundo pulou em cima de mim falando que era um momento histórico. Agora que fiz o meu, a responsabilidade vai para o Fuskinha (volante). Assim como eu, ele está aqui há dois anos e ainda não fez o gol dele - Zanini cantou sorrindo.
Reconhecendo que o momento não era bom até dias atrás, Zanini garante que o clima agora é outro no Estádio Salvador Costa. Para o volante, o time vem de dois bons resultados seguidos e tem tudo para vencer o Serra dentro de casa no próximo sábado.
- O time realmente estava desanimado há algumas rodadas, quando ocorreu o problema dos salários atrasados. Mas agora a situação é outra. Todos os jogadores estão motivados e vamos melhorar essa situação. Começamos bem o segundo turno, com dois empates difíceis fora de casa. Agora, como o grupo é muito equilibrado, temos que vencer o Serra dentro de casa na próxima rodada para encostar nos times que estão na ponta da tabela - analisou.
Na última rodada, além do sentimento de dever cumprido por ter conseguido um bom empate fora de casa contra o São Mateus, o jogo realizado no norte do Estado foi especial para um jogador do time da capital. Há dois anos de volta ao clube pelo qual foi campeão capixaba em 2006, o volante Zanini voltou a marcar um gol, pôs fim ao "bullying" que sofria dos companheiros e, de quebra, deixou a responsabilidade de fazer gols para outro jogador que está na "seca".
- Para mim, foi importante demais fazer este gol. Além de ter ajudado o time a garantir o empate, serviu para acabar com o jejum. Estou no Vitória-ES desde o meio de 2010 e ainda não tinha feito nenhum gol. Todo mundo ficava me zoando por causa disso. Na hora, não consegui nem comemorar, todo mundo pulou em cima de mim falando que era um momento histórico. Agora que fiz o meu, a responsabilidade vai para o Fuskinha (volante). Assim como eu, ele está aqui há dois anos e ainda não fez o gol dele - Zanini cantou sorrindo.
Reconhecendo que o momento não era bom até dias atrás, Zanini garante que o clima agora é outro no Estádio Salvador Costa. Para o volante, o time vem de dois bons resultados seguidos e tem tudo para vencer o Serra dentro de casa no próximo sábado.
- O time realmente estava desanimado há algumas rodadas, quando ocorreu o problema dos salários atrasados. Mas agora a situação é outra. Todos os jogadores estão motivados e vamos melhorar essa situação. Começamos bem o segundo turno, com dois empates difíceis fora de casa. Agora, como o grupo é muito equilibrado, temos que vencer o Serra dentro de casa na próxima rodada para encostar nos times que estão na ponta da tabela - analisou.
Facebook
Veja também
-
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir