Viagora

Goleiro Saulo "ganha" jogo de presente mas sabe que o titular do Sport é Magrão

Camisa 87, considerado um reserva de luxo, vai defender a meta do Leão contra o Coritiba neste domingo, na Ilha do Retiro.

Três jogos após fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Saulo já dava como certo o seu retorno ao banco de reservas do Sport. Porém o adiamento da volta de Magrão, que segue recuperando-se de uma lesão na coxa, deu ao camisa 87 a oportunidade de ter a sua maior sequencia de jogos à frente do gol rubro-negro. Ele estará presente no confronto do Leão com o Coritiba neste domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro.

Imagem: ReproduçãoSaulo: com quatro jogos à frente do gol do Sport, ele alcança maior sequência de partidas pelo Leão(Imagem:Reprodução)Saulo: com quatro jogos à frente do gol do Sport, ele alcança maior sequência de partidas pelo Leão

- Na primeira partida fiquei um pouco nervoso, mas consegui fazer boas defesas. Esses jogos me deram uma sequência boa, mas sei que Magrão voltará para ser titular. Quem ganha com isso é o Sport, que pode contar com dois bons goleiros. Sigo trabalhando para segurar a minha chance quando ela aparecer.

Embora tenha feito um bom papel, Saulo sabe que dificilmente terá condições de conquistar a posição do ídolo Magrão.

- Estou tranquilo. Venho trabalhando e sei que Magrão é o titular. O jeito é seguir me empenhando para quando conquistar a minha oportunidade fazer igual ao Magrão e não sair mais. Sei que tenho a confiança de todos e todo mundo sabe do meu potencial.

Focado em ganhar espaço no clube, Saulo revelou que já sabe quando deverá assumir o posto de titular absoluto do gol leonino.

- Já conversei com Magrão e ele tem a ideia de jogar no máximo mais dois anos. Sempre conversamos bastante e quando fui jogar ele veio falar comigo nos vestiários, lembrou de quando ele estreou pelo clube e me passou tranquilidade. Agradeço por ter um cara como o Magrão na minha frente. Então, vou esperar pacientemente e, quando ele parar, quero assumir a posição e me firmar no clube.
Facebook
Veja também