Atacante Evando não perde esperanças e acredita no acesso do Avaí
Autor do gol sobre o Guaratinguetá, o "iluminado" ainda crê no grupo do Leão.
Depois de 243 dias sem marcar, Evando reencontrou as redes com estilo: no clube do coração. O atacante retornou ao Avaí no mês de maio, aos 35 anos, para encerrar a carreira. Porém, depois de estrear, se lesionou e ficou longe dos gramados por aproximadamente 75 dias. Mas, diante do Guaratinguetá, o "iluminado" fez jus a alcunha e a festa dos torcedores do Leão nas arquibancadas. O Avaí venceu o Guaratinguetá por 2 a 0, na Ressacada.
— Eu fico feliz, sempre disse que o torcedor me dá muito mais que eu mereço. Quando eu saí de São Paulo (Barueri) eu tinha um sonho de terminar a minha carreira no clube que eu amo. Conversei com o presidente Zunino e voltei com a esperança de fazer uma grande Série B, mas depois da estreia senti uma dor que nunca havia sentido na vida. Foram 45 dias tratando da lesão, pensei em parar de vez. Mas mais uma vez esse torcedor me deu forças — disse Evando, após a vitória do Avaí.
Autor do gol que deu o acesso ao Avaí à Série A em 2008, Evando tem fortes ligações com o clube. Como poucos no grupo atual do Leão, o jogador explica o atual ambiente da equipe com as saídas do técnico Hemerson Maria e dos companheiros Cleber Santana e Renato Santos.
— Na verdade eu estou contente pelo Cleber e pelo Renato. Eles estavam falando um grande trabalho e foram para um clube da grandeza do Flamengo. Só não podemos cair de rendimento. Penso que nós tinhamos uma dependência do Cléber Santana. E agora temos que virar uma equipe. Hoje (sexta) aconteceu algo que raramente acontecia, teve gente que nunca finalizava e que finalizou. Em relação ao Hemerson, ele é vencedo e já mostrou isso. Tenho certeza que em breve terá muito sucesso em um clube grande — falou.
Confiante, o jogador ainda acredita no acesso do Avaí. Com o resultado sobre o Guaratinguetá, o Leão chegou aos 40 pontos. Na próxima rodada, recebe o Vitória na Ressacada. Evando convocou o torcedor.
— Se nós como equipe entendermos a proposta dele (Argel), o que parece impossivel pode não ser, dependendo de nós mesmos. Eu ainda sonho e ainda acredito. Ainda restam 12 jogos e o próximo contra o Vitoria é uma verdadeira final e espero que o torcedor compareça em peso.
— Eu fico feliz, sempre disse que o torcedor me dá muito mais que eu mereço. Quando eu saí de São Paulo (Barueri) eu tinha um sonho de terminar a minha carreira no clube que eu amo. Conversei com o presidente Zunino e voltei com a esperança de fazer uma grande Série B, mas depois da estreia senti uma dor que nunca havia sentido na vida. Foram 45 dias tratando da lesão, pensei em parar de vez. Mas mais uma vez esse torcedor me deu forças — disse Evando, após a vitória do Avaí.
Autor do gol que deu o acesso ao Avaí à Série A em 2008, Evando tem fortes ligações com o clube. Como poucos no grupo atual do Leão, o jogador explica o atual ambiente da equipe com as saídas do técnico Hemerson Maria e dos companheiros Cleber Santana e Renato Santos.
— Na verdade eu estou contente pelo Cleber e pelo Renato. Eles estavam falando um grande trabalho e foram para um clube da grandeza do Flamengo. Só não podemos cair de rendimento. Penso que nós tinhamos uma dependência do Cléber Santana. E agora temos que virar uma equipe. Hoje (sexta) aconteceu algo que raramente acontecia, teve gente que nunca finalizava e que finalizou. Em relação ao Hemerson, ele é vencedo e já mostrou isso. Tenho certeza que em breve terá muito sucesso em um clube grande — falou.
Confiante, o jogador ainda acredita no acesso do Avaí. Com o resultado sobre o Guaratinguetá, o Leão chegou aos 40 pontos. Na próxima rodada, recebe o Vitória na Ressacada. Evando convocou o torcedor.
— Se nós como equipe entendermos a proposta dele (Argel), o que parece impossivel pode não ser, dependendo de nós mesmos. Eu ainda sonho e ainda acredito. Ainda restam 12 jogos e o próximo contra o Vitoria é uma verdadeira final e espero que o torcedor compareça em peso.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir