Goleiro Cássio elogia Jefferson mas avisa: "Cada um briga pelo seu time"
Gigante fala da boa relação com goleiro do Botafogo na seleção, porém, diz que não aceitará pedidos para maneirar na vontade neste domingo.
Rivais neste domingo, às 16h, no Engenhão, os goleiros Cássio, do Corinthians, e Jefferson, do Botafogo, dividiram o mesmo quarto na concentração da seleção brasileira para o Superclássico das Américas, quarta-feira, em Goiânia. Apesar dos elogios ao novo amigo, o gigante do Timão promete não facilitar.
Jefferson revelou que, em tom de brincadeira, pediu para que Cássio, Fábio Santos e Ralf, outros dois convocados, maneirassem na vontade de vencer a partida, já que o Botafogo precisa de um bom resultado para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.
– O Jefferson é uma grande pessoa. Conversei bastante com ele, é um cara mais experiente que eu. Falei para ele e o Lucas irem tranquilos para o jogo. Temos uma amizade muito boa, mas dentro de campo cada um briga pelo seu time – afirmou.
Atual campeão sul-americano, o Corinthians não pode esquecer o Brasileirão. Nas contas da comissão técnica, a equipe precisa de mais dez pontos para não correr nenhum risco de rebaixamento e, assim, passar a pensar exclusivamente no Mundial de Clubes. O Timão tem 35 neste momento.
– O Tite não deixa ninguém se acomodar. Ninguém está acomodado. Precisamos de pontos e vamos procurar vencer as partidas. Por mais que não tenhamos chances de título, vamos brigar para ganhar dos times que estão acima na tabela – ressaltou.
Jefferson revelou que, em tom de brincadeira, pediu para que Cássio, Fábio Santos e Ralf, outros dois convocados, maneirassem na vontade de vencer a partida, já que o Botafogo precisa de um bom resultado para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.
– O Jefferson é uma grande pessoa. Conversei bastante com ele, é um cara mais experiente que eu. Falei para ele e o Lucas irem tranquilos para o jogo. Temos uma amizade muito boa, mas dentro de campo cada um briga pelo seu time – afirmou.
Atual campeão sul-americano, o Corinthians não pode esquecer o Brasileirão. Nas contas da comissão técnica, a equipe precisa de mais dez pontos para não correr nenhum risco de rebaixamento e, assim, passar a pensar exclusivamente no Mundial de Clubes. O Timão tem 35 neste momento.
– O Tite não deixa ninguém se acomodar. Ninguém está acomodado. Precisamos de pontos e vamos procurar vencer as partidas. Por mais que não tenhamos chances de título, vamos brigar para ganhar dos times que estão acima na tabela – ressaltou.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir