Lateral Carlos César sonha com Seleção e segue exemplo de Marcos Rocha
Lateral-direito pode jogar contra o Grêmio na vaga do convocado do Galo.
O lateral-direito Carlos César vive a expectativa de voltar ao time do Atlético-MG. O jogador disputa a posição com o volante Serginho, já que Marcos Rocha, titular do setor, está suspenso com três cartões amarelos. O jogador não participa de uma partida desde o dia 19 de agosto, na vitória do Galo sobre o Botafogo, por 3 a 2, no Independência.
Carlos César ainda não sabe se jogará diante do Grêmio, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral, inclusive, não escondeu uma certa ansiedade com a indefinição.
- A ansiedade é grande, mas é boa. É um jogo muito importante. Como falei, isso é bom, porque me sinto bem. Em um momento como esse, quem for para o campo vai ficar feliz e dar o máximo. É uma briga direta de dois times que brigam pelo título. As duas partes estão preparadas e vão buscar o resultado positivo.
É normal que qualquer jogador de futebol sonhe em servir a Seleção Brasileira. E esse é também o sonho de Carlos César. O jogador, curiosamente, poderá substituir Marcos Rocha, atleta que, recentemente, foi convocado para o Superclássico das Américas, diante da Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia.
Carlos César espera pegar a boa energia do companheiro de time.
- O fato de substituir o Marcos Rocha, um jogador de Seleção Brasileira, me dá também vontade de querer buscar esse objetivo. Antes, estava bem. Depois de algumas lesões, parei, mas tenho treinado bem e estou focado. Fiz bons treinamentos e, se for escolhido, estarei pronto.
Rival forte
Carlos César, mesmo sem saber se entrará em campo, já alertou para os perigos proporcionados pelo adversário. O Grêmio, segundo o lateral, é muito forte.
- O Grêmio tem uma jogada forte na esquerda, com o Zé Roberto. Eles têm os dois atacantes que são muito fortes. Temos que trabalhar com todos. O Cuca conversa comigo, com o Serginho, para nos deixar tranquilos. Para quem entrar saber o que fazer.
Em caso de vitória, o Atlético-MG terá a chance de terminar a rodada na primeira posição. Porém, se perder, cairá para o terceiro lugar.
Carlos César ainda não sabe se jogará diante do Grêmio, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral, inclusive, não escondeu uma certa ansiedade com a indefinição.
- A ansiedade é grande, mas é boa. É um jogo muito importante. Como falei, isso é bom, porque me sinto bem. Em um momento como esse, quem for para o campo vai ficar feliz e dar o máximo. É uma briga direta de dois times que brigam pelo título. As duas partes estão preparadas e vão buscar o resultado positivo.
É normal que qualquer jogador de futebol sonhe em servir a Seleção Brasileira. E esse é também o sonho de Carlos César. O jogador, curiosamente, poderá substituir Marcos Rocha, atleta que, recentemente, foi convocado para o Superclássico das Américas, diante da Argentina, no Serra Dourada, em Goiânia.
Carlos César espera pegar a boa energia do companheiro de time.
- O fato de substituir o Marcos Rocha, um jogador de Seleção Brasileira, me dá também vontade de querer buscar esse objetivo. Antes, estava bem. Depois de algumas lesões, parei, mas tenho treinado bem e estou focado. Fiz bons treinamentos e, se for escolhido, estarei pronto.
Rival forte
Carlos César, mesmo sem saber se entrará em campo, já alertou para os perigos proporcionados pelo adversário. O Grêmio, segundo o lateral, é muito forte.
- O Grêmio tem uma jogada forte na esquerda, com o Zé Roberto. Eles têm os dois atacantes que são muito fortes. Temos que trabalhar com todos. O Cuca conversa comigo, com o Serginho, para nos deixar tranquilos. Para quem entrar saber o que fazer.
Em caso de vitória, o Atlético-MG terá a chance de terminar a rodada na primeira posição. Porém, se perder, cairá para o terceiro lugar.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir