Na lateral ou no meio, jogador Marcelo Oliveira espera ser titular diante do São Paulo
Cruzeirense treinou nas duas posições e ainda aguarda confirmação de Roth.
Marcelo Oliveira voltará a ser titular neste domingo, contra o São Paulo. Resta saber se na lateral-esquerda, ou no meio-campo. Mais provavelmente, na segunda opção. De volta à posição de origem, Marcelo deve ter que cumprir uma função mais defensiva diante do Tricolor, afinal o Cruzeiro não terá Leandro Guerreiro.
- Fizemos três coletivos na semana, bem trabalhados. O Celso fez algumas alterações, para encaixar melhor a equipe. Sabemos que o jogo será difícil, mas temos condições de vencer lá dentro. O Celso treinou comigo na lateral e de volante. Agora é esperar para ver o que ele vai decidir. O importante é estar preparado.
Marcelo não é titular desde o jogo contra o Coritiba, há oito rodadas. Titular da equipe no primeiro semestre, ele ainda busca uma afirmação. Nos jogos, é sempre muito cobrado por Celso Roth, tanto que protagonizou a cena do ‘vai, Marcelo’, grito de incentivo do treinador celeste, mas que acabou resultando em expulsão pelo árbitro homônimo ao lateral.
- Desde que o Celso chegou, estou buscando meu espaço. O primeiro semestre joguei todo de titular, depois que perdi. O treinador faz as escolhas, e respeito muito. Mas ele é um treinador que cobra bastante. Não só de mim, mas de todos. E isso é bom. Enquanto o treinador está cobrando, sinal que podemos render. O duro é quando se é esquecido.
Cruzeiro e São Paulo jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.
- Fizemos três coletivos na semana, bem trabalhados. O Celso fez algumas alterações, para encaixar melhor a equipe. Sabemos que o jogo será difícil, mas temos condições de vencer lá dentro. O Celso treinou comigo na lateral e de volante. Agora é esperar para ver o que ele vai decidir. O importante é estar preparado.
Marcelo não é titular desde o jogo contra o Coritiba, há oito rodadas. Titular da equipe no primeiro semestre, ele ainda busca uma afirmação. Nos jogos, é sempre muito cobrado por Celso Roth, tanto que protagonizou a cena do ‘vai, Marcelo’, grito de incentivo do treinador celeste, mas que acabou resultando em expulsão pelo árbitro homônimo ao lateral.
- Desde que o Celso chegou, estou buscando meu espaço. O primeiro semestre joguei todo de titular, depois que perdi. O treinador faz as escolhas, e respeito muito. Mas ele é um treinador que cobra bastante. Não só de mim, mas de todos. E isso é bom. Enquanto o treinador está cobrando, sinal que podemos render. O duro é quando se é esquecido.
Cruzeiro e São Paulo jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir