Atacante Leonardo entende que vitória sobre o Grêmio é mais que fundamental
Atacante afirma que apenas Galo, Grêmio e Fluminense lutam pelo título.
O atacante Leonardo, titular do Atlético-MG, desde que Jô se lesionou, está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O Galo encara, neste domingo, o Grêmio, às 18h30m (de Brasília), no Independência, pela 26ª rodada da competição. O jogador, contratado do Coritiba, ganhou a confiança do técnico Cuca, dos companheiros e também do torcedor e disse que o confronto com os gaúcho é especial, já que ambos lutam pelo título nacional.
- Acho que, hoje, quem briga pelo título é o Fluminense, o Atlético-MG e o Grêmio. Se perdermos, complica. Mas, se vencermos, vamos abrir boa vantagem sobre eles.
Leonardo afirmou que está à vontade no clube e entende que a sequência de jogos será fundamental para crescer ainda mais.
- Estou feliz, sei que posso ajudar. Tenho ajudado e provado, no dia a dia, que tenho condições de ajudar e de brigar para ser campeão.
Fator Independência
O Atlético-MG ainda não foi derrotado no Independência, desde que o estádio foi reinaugurado. O aproveitamento é impressionante, e o Galo já derrotou adversários cabaritados, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Copa do Brasil e no Brasileirão.
O atacante Leonardo garantiu que atuar no estádio é uma vantagem que tem que ser aproveitada. Mas, para ele, o principal, é a qualidade do Atlético-MG e o ritmo de jogo que os jogadores proporcionam aos adversários.
- É uma vantagem. No Independência, a torcida fica perto, pressiona bastante. Mas o time é que está muito bem. Os adversários já chegam fechados, com respeito. Sabemos que, amanhã, será parecido. O Grêmio vem fechado. Temos que impor nosso ritmo de jogo.
- Acho que, hoje, quem briga pelo título é o Fluminense, o Atlético-MG e o Grêmio. Se perdermos, complica. Mas, se vencermos, vamos abrir boa vantagem sobre eles.
Leonardo afirmou que está à vontade no clube e entende que a sequência de jogos será fundamental para crescer ainda mais.
- Estou feliz, sei que posso ajudar. Tenho ajudado e provado, no dia a dia, que tenho condições de ajudar e de brigar para ser campeão.
Fator Independência
O Atlético-MG ainda não foi derrotado no Independência, desde que o estádio foi reinaugurado. O aproveitamento é impressionante, e o Galo já derrotou adversários cabaritados, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Copa do Brasil e no Brasileirão.
O atacante Leonardo garantiu que atuar no estádio é uma vantagem que tem que ser aproveitada. Mas, para ele, o principal, é a qualidade do Atlético-MG e o ritmo de jogo que os jogadores proporcionam aos adversários.
- É uma vantagem. No Independência, a torcida fica perto, pressiona bastante. Mas o time é que está muito bem. Os adversários já chegam fechados, com respeito. Sabemos que, amanhã, será parecido. O Grêmio vem fechado. Temos que impor nosso ritmo de jogo.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir