Técnico Toninho Cecílio promete luta para afastar a má fase do Paraná Clube
Treinador afirma que precisa ser frio diante do momento que vive o clube e trabalhar forte para recuperar o grupo.
Com a derrota na estreia do comando do Paraná Clube, o técnico Toninho Cecílio sabe que o próximo jogo com o São Caetano é fundamental para o Tricolor. Com uma semana antes do duelo contra o Azulão, o treinador espera utilizar o tempo disponível para corrigir e analisar os erros do Paraná.
Com o resultado em Santa Catarina, o Tricolor permanece com 32 pontos, a sete da zona de rebaixamento, e só não tem a situação mais complicada porque o Guaratinguetá, primeiro time do Z-4 também foi derrotado na rodada.
As mudanças impostas pelo treinador para o jogo com o Joinville não deram resultado. Apesar da troca, o grupo não encontrou um padrão e precisa melhorar para tentar a reação e afastar o Paraná da degola. Com tempo para recuperar o time, Toninho diz que não vai se eximir diante a adversidade e vai procurar encaixar o Paraná para o restante da Série B:
- O trabalho do Ricardo vinha sendo bom. Claro que teve alguma coisa minha. A responsabilidade pelo jogo é toda minha. A partir do momento em que eu aceitei o trabalho, a responsabilidade é minha. Aceito as críticas, mas vou trabalhar. O meu espírito sempre foi esse, procurar ter inteligência, procurar saber, analisar bem.
Toninho afirmou, após o jogo contra o Joinville, que sabe o momento delicado que o Paraná vive e não pode se deixar abater pelo resultado de estreia:
- Eu sei que o momento do Paraná é complicado, mas eu, como comandante, tenho que ser frio e trabalhar forte para ter uma equipe. É assim que eu trabalho.
Com o resultado em Santa Catarina, o Tricolor permanece com 32 pontos, a sete da zona de rebaixamento, e só não tem a situação mais complicada porque o Guaratinguetá, primeiro time do Z-4 também foi derrotado na rodada.
As mudanças impostas pelo treinador para o jogo com o Joinville não deram resultado. Apesar da troca, o grupo não encontrou um padrão e precisa melhorar para tentar a reação e afastar o Paraná da degola. Com tempo para recuperar o time, Toninho diz que não vai se eximir diante a adversidade e vai procurar encaixar o Paraná para o restante da Série B:
- O trabalho do Ricardo vinha sendo bom. Claro que teve alguma coisa minha. A responsabilidade pelo jogo é toda minha. A partir do momento em que eu aceitei o trabalho, a responsabilidade é minha. Aceito as críticas, mas vou trabalhar. O meu espírito sempre foi esse, procurar ter inteligência, procurar saber, analisar bem.
Toninho afirmou, após o jogo contra o Joinville, que sabe o momento delicado que o Paraná vive e não pode se deixar abater pelo resultado de estreia:
- Eu sei que o momento do Paraná é complicado, mas eu, como comandante, tenho que ser frio e trabalhar forte para ter uma equipe. É assim que eu trabalho.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir