Gilson Kleina estreia no CT do Palmeiras e reintegra quatro "esquecidos" por Felipão
A pedido da diretoria, técnico chama Daniel Lovinho, Fabinho Capixaba, Tinga e Tadeu para treinar com o elenco em seu primeiro dia na Academia.
O Palmeiras reintegrou nesta segunda-feira quatro jogadores que treinavam em horários alternativos e não estavam nos planos do ex-técnico Luiz Felipe Scolari. A informação oficial do clube é de que o pedido partiu da diretoria, que quer valorizar seu patrimônio. O novo técnico Gilson Kleina chamou o volante Tinga, o lateral-direito Fabinho Capixaba, e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu. Todos voltaram de empréstimo recentemente e, com contrato em vigor, vão treinar com o elenco profissional do Verdão até o fim da temporada.
Foi o primeiro dia de Gilson Kleina na Academia de Futebol, já que ele se apresentou em Itu, interior de São Paulo, e na sequência viajou a Florianópolis, onde o Verdão venceu o Figueirense por 3 a 1, sábado. O quarteto de “reforços” ficou apenas na sala de musculação, ao lado dos titulares, enquanto os reservas fizeram um breve treino técnico no gramado.
Os quatro jogadores treinavam separadamente há alguns meses. Tinga voltou do Ceará, Tadeu estava no Grêmio Barueri, Daniel atuou pela última vez no futebol da Malásia, enquanto Fabinho Capixaba defendeu o Criciúma até o começo deste ano. Todos foram devolvidos ao Palmeiras, que não sabia o que fazer com os jogadores.
Gilson Kleina aderiu à ideia de colocá-los para treinar com o elenco principal. Como o quarteto já tinha contrato vigente com o Palmeiras, qualquer um deles pode até atuar pelo Campeonato Brasileiro, que teve as inscrições encerradas na sexta-feira.
Foi o primeiro dia de Gilson Kleina na Academia de Futebol, já que ele se apresentou em Itu, interior de São Paulo, e na sequência viajou a Florianópolis, onde o Verdão venceu o Figueirense por 3 a 1, sábado. O quarteto de “reforços” ficou apenas na sala de musculação, ao lado dos titulares, enquanto os reservas fizeram um breve treino técnico no gramado.
Os quatro jogadores treinavam separadamente há alguns meses. Tinga voltou do Ceará, Tadeu estava no Grêmio Barueri, Daniel atuou pela última vez no futebol da Malásia, enquanto Fabinho Capixaba defendeu o Criciúma até o começo deste ano. Todos foram devolvidos ao Palmeiras, que não sabia o que fazer com os jogadores.
Gilson Kleina aderiu à ideia de colocá-los para treinar com o elenco principal. Como o quarteto já tinha contrato vigente com o Palmeiras, qualquer um deles pode até atuar pelo Campeonato Brasileiro, que teve as inscrições encerradas na sexta-feira.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir