Para Alexandre Gallo punição a árbitro foi justa: "Erro gritante"
Alexandre Gallo viu Timbu ser prejudicado duarante duelo com o Fluminense na última rodada, em Volta Redonda.
O técnico Alexandre Gallo preferiu não aprofundar a discussão sobre a suspensão do árbitro Pablo dos Santos Alves. Mesmo assim, o treinador do Náutico se mostrou satisfeito com a atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O juiz falhou em um lance capital da derrota alvirrubra para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada passada, quando aos 42 minutos do segundo tempo um pênalti a favor dos pernambucanos deixou de ser marcado .
- A gente não torce por punição para ninguém, mas acho justo a atitude da CBF, não tinha como ser de outra maneira. Foi um erro muito gritante, porém prefiro não opinar se foi uma falha e se foi má intenção, porque o que eu falar se tornará polêmica.
Prestes a encarar Atlético-GO e Corinthians nos Aflitos, Gallo espera que o fator casa continue prevalecendo e que o Náutico volte a pontuar na competição.
- Temos que jogar como fizemos com o Fluminense, só que o diferencial novamente será a força da nossa torcida, que faz dos Aflitos um caldeirão. São dois jogos difíceis e precisamos dos torcedores para empurrar o nosso time.
O técnico Gallo pode ter o ataque titular contra os goianos, pois Araújo retorna após ser impossibilitado de enfrentar o Fluminense por motivo contratual e Kieza deve estar recuperado fisicamente depois de um estiramento na coxa esquerda. Sobre Kieza, o treinador prefere ter cautela.
- Não dá para falar agora e prefiro esperar até quarta-feira porque devemos ter uma resposta dos preparadores físicos. Torço para que ele se recupere e que possamos contar com ele para sábado, às 18h30m.
Imagem: Reprodução
Alexandre Gallo espera contar com ataque titular no próximo jogo do Náutico, nos Aflitos
Alexandre Gallo espera contar com ataque titular no próximo jogo do Náutico, nos Aflitos- A gente não torce por punição para ninguém, mas acho justo a atitude da CBF, não tinha como ser de outra maneira. Foi um erro muito gritante, porém prefiro não opinar se foi uma falha e se foi má intenção, porque o que eu falar se tornará polêmica.
Prestes a encarar Atlético-GO e Corinthians nos Aflitos, Gallo espera que o fator casa continue prevalecendo e que o Náutico volte a pontuar na competição.
- Temos que jogar como fizemos com o Fluminense, só que o diferencial novamente será a força da nossa torcida, que faz dos Aflitos um caldeirão. São dois jogos difíceis e precisamos dos torcedores para empurrar o nosso time.
O técnico Gallo pode ter o ataque titular contra os goianos, pois Araújo retorna após ser impossibilitado de enfrentar o Fluminense por motivo contratual e Kieza deve estar recuperado fisicamente depois de um estiramento na coxa esquerda. Sobre Kieza, o treinador prefere ter cautela.
- Não dá para falar agora e prefiro esperar até quarta-feira porque devemos ter uma resposta dos preparadores físicos. Torço para que ele se recupere e que possamos contar com ele para sábado, às 18h30m.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir