Meia Elano admite desgaste mas vê time 100%: "Temos tempo para descansar"
Meia não vê o atraso na viagem como um problema para o Grêmio.
Nem o atraso de quase sete horas no desembarque em Guayaquil tirou o ânimo do Grêmio. A delegação, que era para ter pousado em território equatoriano às 22h de segunda-feira (20h no horário local) só chegou ao destino por volta das 3h. Porém, o meia Elano acredita que o desgaste não afetará o desempanho dos jogadores contra o Barcelona.
Para o jogador, a programação do Grêmio, que saiu do Brasil dois dias antes da partida já prevendo algum problema, foi fundamental para que os jogadores se recuperem a tempo de entrar em campo na quarta-feira.
- Não atrapalha em nada. Chegamos dois dias antes até por causa dessas dificuldades que podem aparecer e isso foi bom. Agora vamos ter todo o dia para descansar e o jogo é só quarta à noite.
O camisa 7 do Grêmio admitiu, no entanto, que a maratona de jogos está sendo desgastante para a equipe.
- Claro que sabemos que estamos em uma sequência grande, com jogos e viagens cansativas. Tínhamos planejado chegar bem mais, mas ocorreu esse atraso - explicou.
O Grêmio realiza um treino na tarde desta terça-feira em Guayaquil. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Barcelona às 22h desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão da RBS TV para todo o estado.
Para o jogador, a programação do Grêmio, que saiu do Brasil dois dias antes da partida já prevendo algum problema, foi fundamental para que os jogadores se recuperem a tempo de entrar em campo na quarta-feira.
- Não atrapalha em nada. Chegamos dois dias antes até por causa dessas dificuldades que podem aparecer e isso foi bom. Agora vamos ter todo o dia para descansar e o jogo é só quarta à noite.
O camisa 7 do Grêmio admitiu, no entanto, que a maratona de jogos está sendo desgastante para a equipe.
- Claro que sabemos que estamos em uma sequência grande, com jogos e viagens cansativas. Tínhamos planejado chegar bem mais, mas ocorreu esse atraso - explicou.
O Grêmio realiza um treino na tarde desta terça-feira em Guayaquil. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Barcelona às 22h desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão da RBS TV para todo o estado.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir