Técnico Fahel Júnior critica atuação na estreia da 2ª fase mas vai manter escalação
Técnico do Rio Claro afirma que derrota para o Noroeste não apaga boa campanha que a equipe fez na primeira etapa da Copa Paulista.
A segunda fase da Copa Paulista não começou bem para o Rio Claro. O time foi a Bauru e perdeu de 3 a 0 para o Noroeste. Apesar de não gostar do que viu, o técnico Fahel Júnior acha que o resultado adverso não deve atrapalhar o time, que vem de uma boa campanha na primeira etapa, onde acabou na liderança do Grupo 2.
- Fomos muito mal neste primeiro jogo, mas vínhamos de quatro vitórias consecutivas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Uma derrota não é motivo para mudarmos o planejamento. Ainda podemos superar e acho que como estamos jogando temos tudo para superar as outras equipes.
Perder para o Norusca deixou o Galo Azul na última colocação do Grupo 6 sem nenhum ponto. Na outra partida da chave, o Grêmio Osasco empatou com o Paulista. O comandante do Azulão ressalta que ainda há tempo para recuperar, mas isso precisar ser feito rápido, já que a fase é curta.
- São quatro equipes e classificam duas, então precisamos vencer para se manter na briga por essas vagas. Fomos mal nesse primeiro confronto, mas como os outros adversários só somaram um ponto, ainda tempos muita chance de reverter essa situação.
O próximo desafio do Rio Claro para mudar a campanha será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Grêmio Osasco dentro do estádio Schimitdão.
Imagem: Reprodução
Técnico Fahel Júnior acredita no time titular para melhorar na competição
Técnico Fahel Júnior acredita no time titular para melhorar na competição- Fomos muito mal neste primeiro jogo, mas vínhamos de quatro vitórias consecutivas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Uma derrota não é motivo para mudarmos o planejamento. Ainda podemos superar e acho que como estamos jogando temos tudo para superar as outras equipes.
Perder para o Norusca deixou o Galo Azul na última colocação do Grupo 6 sem nenhum ponto. Na outra partida da chave, o Grêmio Osasco empatou com o Paulista. O comandante do Azulão ressalta que ainda há tempo para recuperar, mas isso precisar ser feito rápido, já que a fase é curta.
- São quatro equipes e classificam duas, então precisamos vencer para se manter na briga por essas vagas. Fomos mal nesse primeiro confronto, mas como os outros adversários só somaram um ponto, ainda tempos muita chance de reverter essa situação.
O próximo desafio do Rio Claro para mudar a campanha será nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Grêmio Osasco dentro do estádio Schimitdão.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir