Técnico João Vallim elogia entrosamento e diz que empate é bom resultado fora
Técnico do Velo comemora começar segunda fase com vitória e espera partida complicada nesta quarta-feira contra o Palmeiras B em São Paulo.
Como pediu o técnico João Vallim, a segunda fase parece um novo campeonato para o Velo. O time estreou ganhando de 1 a 0 contra o XV de Piracicaba e agora já soma três vitórias consecutivas na Copa Paulista. O comandante do Galo ressalta o entrosamento dos jogadores.
- Estamos embalados da reta final da primeira fase, então acho que isso nos ajudou bastante contra o XV de Piracicaba. Outro fator muito importante é que o nosso time conseguiu o encaixe necessário para fazermos um bom campeonato. Espero que o time continue em evolução.
A campanha nem lembra a fase de quatro derrotas seguidas da primeira fase e a última colocação que parecia impossível de ser deixada para trás. Vallim elogia o desempenho do time, mas alerta que um empate fora de casa nesta quarta-feira contra o Palmeiras B é um excelente resultado para somar pontos.
- Tivemos uma boa estreia, mas agora é outro jogo contra o Palmeiras B que também é uma equipe forte. Vamos até São Paulo em busca de outro bom resultado, neste caso, empatar seria ótima para garantir mais alguns pontos.
O Galo Vermelho está na liderança do grupo 7, já que o Verdão e o América empataram na primeira rodada e ficaram os dois com um tento conquistado cada. O XV de Piracicaba amarga a lanterna com nenhum ponto até agora.
- Estamos embalados da reta final da primeira fase, então acho que isso nos ajudou bastante contra o XV de Piracicaba. Outro fator muito importante é que o nosso time conseguiu o encaixe necessário para fazermos um bom campeonato. Espero que o time continue em evolução.
A campanha nem lembra a fase de quatro derrotas seguidas da primeira fase e a última colocação que parecia impossível de ser deixada para trás. Vallim elogia o desempenho do time, mas alerta que um empate fora de casa nesta quarta-feira contra o Palmeiras B é um excelente resultado para somar pontos.
- Tivemos uma boa estreia, mas agora é outro jogo contra o Palmeiras B que também é uma equipe forte. Vamos até São Paulo em busca de outro bom resultado, neste caso, empatar seria ótima para garantir mais alguns pontos.
O Galo Vermelho está na liderança do grupo 7, já que o Verdão e o América empataram na primeira rodada e ficaram os dois com um tento conquistado cada. O XV de Piracicaba amarga a lanterna com nenhum ponto até agora.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir