jogador Fernandes do Figueirense passa bem após cirurgia na coxa esquerda
Após a tenotomia realizada nesta quita, meia se recupera em casa e aguarda pela artroscopia no ombro esquerdo, marcada para segunda-feira.
A primeira das duas cirurgias já foi. Na manhã desta quinta-feira, Fernandes fez a tenotomia (seção de tendão) na coxa esquerda, operação com intuito de “liberar” o músculo adutor. O jogador se recupera em casa e aguarda pelo próximo procedimento.
Está marcada para segunda-feira a artroscopia no ombro esquerdo. O jogador foi diagnosticado com subluxação na região desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta, em Campinas. Desde então, Fernandes fazia fisioterapia para tratar da lesão. Após três rodadas sem conseguir se recuperar, o departamento médico decidiu pelo procedimento cirúrgico.
A operção realizada nesta quinta-feira visava dar melhores condições ao jogador. Após as partidas, o meio-campista vinha sentindo dificuldades em se recuperar fisicamente. A estimativa do departamento médico do clube catarinense é que Fernandes fique cerca de 30 dias sem atuar. Ele deve voltar aos jogos somente em novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro.
Está marcada para segunda-feira a artroscopia no ombro esquerdo. O jogador foi diagnosticado com subluxação na região desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta, em Campinas. Desde então, Fernandes fazia fisioterapia para tratar da lesão. Após três rodadas sem conseguir se recuperar, o departamento médico decidiu pelo procedimento cirúrgico.
A operção realizada nesta quinta-feira visava dar melhores condições ao jogador. Após as partidas, o meio-campista vinha sentindo dificuldades em se recuperar fisicamente. A estimativa do departamento médico do clube catarinense é que Fernandes fique cerca de 30 dias sem atuar. Ele deve voltar aos jogos somente em novembro, na reta final do Campeonato Brasileiro.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir