Lateral Wellington Silva revela intimidação de Pierre: "Não vem que vou dar porrada"
Lateral conta que volante do Galo apelou durante a partida: "Disse a ele que não tenho medo de porrada.
O protagonista do jogo entre Flamengo e Atlético-MG era Ronaldinho Gaúcho. Sem brilho, o camisa 49 do Galo viu Vagner Love e Liedson brilharem com os gols da vitória por 2 a 1. Quem também saiu de campo coberto de elogios foi o lateral-direito Wellington Silva, autor do passe para o segundo e decisivo gol rubro-negro. Aparecer no apoio rendeu uma ameaça a Wellington. Segundo ele, um jogador do Galo apelou nos últimos minutos da partida.
- O Pierre tentou me intimidar. Ele disse: "Não vem que vou ter dar uma porrada". Mas eu fui. Disse para ele que não tenho medo de porrada. Aqui é Flamengo. E ele deu mesmo (risos). Mas foi bom que parou o jogo. Foi aos 40 minutos do segundo tempo. Foi bom para o tempo passar. Disse a ele que o time deles teria de correr atrás – lembrou o zagueiro.
Wellington está melhor em campo e mais confiante fora dele. Aos poucos, as repostas curtas vão ficando para trás. Depois de duas vitórias seguidas com bom desempenho, o otimismo toma conta. A equipe que fugia da zona de rebaixamento agora está em décimo lugar, com 34 pontos, e tenta enxergar o G-4.
- Eu acredito que podemos brigar por algo mais no campeonato. É Flamengo, né? Vocês viram em 2009 como foi a subida do time até o título. Quando pensam que estamos mortos, estamos mais vivos do que nunca. Eu acredito, passo a passo. Conseguimos ganhar do Atlético-GO, do Atlético-MG, vamos em busca da vitória contra o Fluminense.
A partida contra o líder do Brasileiro será neste domingo, no Engenhão, pela 27ª rodada, às 16h. O lateral espera que a torcida do Flamengo, que lotou o estádio contra o Galo, compareça novamente em bom número.
- A torcida fervendo contagiou muito a gente. Fez lembrar o Maracanã, no tempo que eu ia para assistir aos jogos. Ia de arquibancada porque tinha medo da geral. Domingo vai ser o meu primeiro Fla-Flu, um jogo difícil. No primeiro turno eu estava no banco e perdemos (1 a 0). Agora é ânimo novo, estamos bastante ligados, certeza de que vamos sair com a vitória.
Imagem: Reprodução
Wellington Silva faz sinal de positivo ao conceder entrevista
Wellington Silva faz sinal de positivo ao conceder entrevista- O Pierre tentou me intimidar. Ele disse: "Não vem que vou ter dar uma porrada". Mas eu fui. Disse para ele que não tenho medo de porrada. Aqui é Flamengo. E ele deu mesmo (risos). Mas foi bom que parou o jogo. Foi aos 40 minutos do segundo tempo. Foi bom para o tempo passar. Disse a ele que o time deles teria de correr atrás – lembrou o zagueiro.
Wellington está melhor em campo e mais confiante fora dele. Aos poucos, as repostas curtas vão ficando para trás. Depois de duas vitórias seguidas com bom desempenho, o otimismo toma conta. A equipe que fugia da zona de rebaixamento agora está em décimo lugar, com 34 pontos, e tenta enxergar o G-4.
- Eu acredito que podemos brigar por algo mais no campeonato. É Flamengo, né? Vocês viram em 2009 como foi a subida do time até o título. Quando pensam que estamos mortos, estamos mais vivos do que nunca. Eu acredito, passo a passo. Conseguimos ganhar do Atlético-GO, do Atlético-MG, vamos em busca da vitória contra o Fluminense.
A partida contra o líder do Brasileiro será neste domingo, no Engenhão, pela 27ª rodada, às 16h. O lateral espera que a torcida do Flamengo, que lotou o estádio contra o Galo, compareça novamente em bom número.
- A torcida fervendo contagiou muito a gente. Fez lembrar o Maracanã, no tempo que eu ia para assistir aos jogos. Ia de arquibancada porque tinha medo da geral. Domingo vai ser o meu primeiro Fla-Flu, um jogo difícil. No primeiro turno eu estava no banco e perdemos (1 a 0). Agora é ânimo novo, estamos bastante ligados, certeza de que vamos sair com a vitória.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir