Viagora

Atacante Fernando vê nova convocação como recompensa por trabalho no Grêmio

Volante deve desfalcar o Tricolor por três partidas devido ao chamado da seleção brasileira de Mano Menezes.

Contra a Argentina, no Superclássico das Américas, Fernando conseguiu a sua primeira convocação para a seleção principal. Desta vez, conseguiu ir além e figurar na lista que inclui também os astros brasileiros que atuam no Exterior. A ascensão, no entanto, não deixa o volante se esquecer do trabalho diário feito no Grêmio, grande "culpado" por mais um chamado, na sua avaliação.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernando foi chamado mais uma vez por Mano(Imagem:Reprodução)Fernando foi chamado mais uma vez por Mano
- Sei que tudo tem sua hora na vida. E no futebol não é diferente. Sempre trabalhei firme aqui no Grêmio esperando essa chance na Seleção Brasileira. Agora é dar sequencia na Seleção Brasileira. Estou muito contente com mais essa oportunidade - disse o jogador, via assessoria de imprensa.

Fernando vai defender a Seleção em três jogos: a partida de volta do Superclássico das Américas diante da Argentina em solo rival e os amistosos contra o Iraque, na Suécia, e Japão, na Polônia.

De acordo com a CBF, o volante irá desfalcar o Grêmio em duas rodadas do Brasileirão, contra Sport e Botafogo. Mas ainda pode ser desfalque em 17 de outubro, contra o Fluminense, em briga direta pela liderança. Pela programação da Seleção, os atletas já estariam em solo brasileiro na manhã do dia 17.

- Não sabemos ainda como vai ser. Mas minha vontade é de estar em campo e ajudar o Grêmio nessa reta final do Brasileirão - completou Fernando.

Com o volante, o Grêmio enfrenta o Santos, às 18h30m, de domingo, pelo Brasileirão.
Facebook
Veja também