Atacante Fernando vê nova convocação como recompensa por trabalho no Grêmio
Volante deve desfalcar o Tricolor por três partidas devido ao chamado da seleção brasileira de Mano Menezes.
Contra a Argentina, no Superclássico das Américas, Fernando conseguiu a sua primeira convocação para a seleção principal. Desta vez, conseguiu ir além e figurar na lista que inclui também os astros brasileiros que atuam no Exterior. A ascensão, no entanto, não deixa o volante se esquecer do trabalho diário feito no Grêmio, grande "culpado" por mais um chamado, na sua avaliação.
- Sei que tudo tem sua hora na vida. E no futebol não é diferente. Sempre trabalhei firme aqui no Grêmio esperando essa chance na Seleção Brasileira. Agora é dar sequencia na Seleção Brasileira. Estou muito contente com mais essa oportunidade - disse o jogador, via assessoria de imprensa.
Fernando vai defender a Seleção em três jogos: a partida de volta do Superclássico das Américas diante da Argentina em solo rival e os amistosos contra o Iraque, na Suécia, e Japão, na Polônia.
De acordo com a CBF, o volante irá desfalcar o Grêmio em duas rodadas do Brasileirão, contra Sport e Botafogo. Mas ainda pode ser desfalque em 17 de outubro, contra o Fluminense, em briga direta pela liderança. Pela programação da Seleção, os atletas já estariam em solo brasileiro na manhã do dia 17.
- Não sabemos ainda como vai ser. Mas minha vontade é de estar em campo e ajudar o Grêmio nessa reta final do Brasileirão - completou Fernando.
Com o volante, o Grêmio enfrenta o Santos, às 18h30m, de domingo, pelo Brasileirão.
- Sei que tudo tem sua hora na vida. E no futebol não é diferente. Sempre trabalhei firme aqui no Grêmio esperando essa chance na Seleção Brasileira. Agora é dar sequencia na Seleção Brasileira. Estou muito contente com mais essa oportunidade - disse o jogador, via assessoria de imprensa.
Fernando vai defender a Seleção em três jogos: a partida de volta do Superclássico das Américas diante da Argentina em solo rival e os amistosos contra o Iraque, na Suécia, e Japão, na Polônia.
De acordo com a CBF, o volante irá desfalcar o Grêmio em duas rodadas do Brasileirão, contra Sport e Botafogo. Mas ainda pode ser desfalque em 17 de outubro, contra o Fluminense, em briga direta pela liderança. Pela programação da Seleção, os atletas já estariam em solo brasileiro na manhã do dia 17.
- Não sabemos ainda como vai ser. Mas minha vontade é de estar em campo e ajudar o Grêmio nessa reta final do Brasileirão - completou Fernando.
Com o volante, o Grêmio enfrenta o Santos, às 18h30m, de domingo, pelo Brasileirão.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir