Jogador Pedro Ken relembra gol contra o Avaí e destaca boa fase no Vitória
Na partida do primeiro turno contra o time catarinense, jogador marcou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro na Série B.
Em 30 de junho, Pedro Ken marcava seu primeiro gol pelo Vitória, na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, aos 29 minutos do segundo tempo, Neto Baiano ajeitou para o meia, que mandou uma bomba de fora da área. Era o primeiro gol do Leão da Barra no jogo, que seria vencido pela equipe baiana por 2 a 0. Neste sábado, Pedro Ken vai reencontrar o time catarinense que sofreu com sua estreia como um dos artilheiros rubro-negros.
- Foi um jogo importante para mim aqui no Vitória. Aquele gol contra o Avaí, no primeiro turno, foi o meu primeiro gol no campeonato, em uma partida que estava complicada e, felizmente, consegui acertar um bom chute. Mas agora é outro jogo, em uma atmosfera diferente – afirmou Pedro Ken.
Do dia do primeiro encontro com o Avaí para cá, mais quatro gols e sete assistências saíram dos pés do novo capitão da equipe baiana. Os cinco gols na conta dão a Pedro Ken o status de goleador. Com a mesma quantidade de tentos, William e Victor Ramos também estão na lista. Elton marcou seis vezes, mas Neto Baiano ainda é o artilheiro do grupo, com sete gols.
- Estamos em um momento excepcional na competição, em busca dos objetivos traçados no início da temporada. É sempre bacana marcar gols, participar ativamente de um bom resultado, pois isso dá moral e motiva o jogador. Mas eu sei que essa função não é minha. Deixo essa missão com o William e o Elton lá na frente, que são super competentes e vêm fazendo os gols que nós precisamos para vencer. Isso é o mais importante – disse o meia.
Com os números a seu favor, Pedro Ken se tornou um dos principais jogadores do elenco do Vitória. Considerado o maestro da equipe, o meia destaca a boa fase que vive no clube baiano.
- Vivo uma fase fantástica aqui no Vitória. O clima é muito bom, o relacionamento, desde o presidente até os funcionários, é incrível. Todo mundo aqui está unido em prol do clube, e fico muito honrado por fazer parte desse momento. Estou muito feliz por tudo que tem acontecido aqui no Leão e espero que a nossa meta seja alcançada. Esse elenco é ótimo, trabalhador, e espero que o torcedor rubro-negro termine a temporada sorrindo e comemorando bastante o resultado do nosso trabalho – finalizou.
Avaí e Vitória se enfrentam às 16h deste sábado, na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B. Com 57 pontos, o Rubro-Negro é o líder isolado da competição – tem cinco pontos a frente do segundo colocado, o Criciúma. Já o time catarinense tem 40 pontos e está na 9ª posição.
- Foi um jogo importante para mim aqui no Vitória. Aquele gol contra o Avaí, no primeiro turno, foi o meu primeiro gol no campeonato, em uma partida que estava complicada e, felizmente, consegui acertar um bom chute. Mas agora é outro jogo, em uma atmosfera diferente – afirmou Pedro Ken.
Do dia do primeiro encontro com o Avaí para cá, mais quatro gols e sete assistências saíram dos pés do novo capitão da equipe baiana. Os cinco gols na conta dão a Pedro Ken o status de goleador. Com a mesma quantidade de tentos, William e Victor Ramos também estão na lista. Elton marcou seis vezes, mas Neto Baiano ainda é o artilheiro do grupo, com sete gols.
- Estamos em um momento excepcional na competição, em busca dos objetivos traçados no início da temporada. É sempre bacana marcar gols, participar ativamente de um bom resultado, pois isso dá moral e motiva o jogador. Mas eu sei que essa função não é minha. Deixo essa missão com o William e o Elton lá na frente, que são super competentes e vêm fazendo os gols que nós precisamos para vencer. Isso é o mais importante – disse o meia.
Com os números a seu favor, Pedro Ken se tornou um dos principais jogadores do elenco do Vitória. Considerado o maestro da equipe, o meia destaca a boa fase que vive no clube baiano.
- Vivo uma fase fantástica aqui no Vitória. O clima é muito bom, o relacionamento, desde o presidente até os funcionários, é incrível. Todo mundo aqui está unido em prol do clube, e fico muito honrado por fazer parte desse momento. Estou muito feliz por tudo que tem acontecido aqui no Leão e espero que a nossa meta seja alcançada. Esse elenco é ótimo, trabalhador, e espero que o torcedor rubro-negro termine a temporada sorrindo e comemorando bastante o resultado do nosso trabalho – finalizou.
Avaí e Vitória se enfrentam às 16h deste sábado, na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B. Com 57 pontos, o Rubro-Negro é o líder isolado da competição – tem cinco pontos a frente do segundo colocado, o Criciúma. Já o time catarinense tem 40 pontos e está na 9ª posição.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir