Escalado, Corinthians faz último treino antes de enfrentar o Atlético-MG
Técnico Tite leva apenas titulares ao campo neste sábado para trabalho de posicionamento.
O Corinthians está pronto para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite não apresentou novidades e confirmou o zagueiro Paulo André na vaga de Wallace depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador alvinegro já havia anunciado na sexta-feira que esta deveria seria a única alteração em relação ao time que foi a campo no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, quarta-feira, no Engenhão.
Na última atividade da semana, Tite comandou o habitual trabalho de posicionamento, colocando no gramado somente os atletas que iniciarão o confronto frente ao Galo. Ele passou orientações defensivas e ofensivas, além de lances com bolas paradas.
O atacante Martinez, recuperado de dores na coxa esquerda, treinou com os reservas no campo ao lado e está garantido na relação de jogadores convocados. O argentino iniciará o confronto no banco de reservas como a principal opção para os titulares Emerson e Romarinho.
O centroavante Paolo Guerrero, ainda com dores no tornozelo direito, permaneceu em tratamento no departamento médico e não será relacionado. Titular contra o Santos, na Vila Belmiro, ele já havia ficado fora das partidas contra São Paulo e Fluminense.
O Corinthians inicia a partida contra o Atlético-MG com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.
O treinador alvinegro já havia anunciado na sexta-feira que esta deveria seria a única alteração em relação ao time que foi a campo no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, quarta-feira, no Engenhão.
Na última atividade da semana, Tite comandou o habitual trabalho de posicionamento, colocando no gramado somente os atletas que iniciarão o confronto frente ao Galo. Ele passou orientações defensivas e ofensivas, além de lances com bolas paradas.
O atacante Martinez, recuperado de dores na coxa esquerda, treinou com os reservas no campo ao lado e está garantido na relação de jogadores convocados. O argentino iniciará o confronto no banco de reservas como a principal opção para os titulares Emerson e Romarinho.
O centroavante Paolo Guerrero, ainda com dores no tornozelo direito, permaneceu em tratamento no departamento médico e não será relacionado. Titular contra o Santos, na Vila Belmiro, ele já havia ficado fora das partidas contra São Paulo e Fluminense.
O Corinthians inicia a partida contra o Atlético-MG com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir