Zagueiro Paulo André volta a treinar e Timão está escalado para enfrentar o Sport
Única dúvida da equipe, zagueiro participa da atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava, e enfrenta os pernambucanos, domingo, no Pacaembu.
O treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, decidiu a escalação do Corinthians para enfrentar o Sport, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Antes dúvida, o zagueiro Paulo André foi liberado pelo departamento médico para ir a campo e tem presença garantida na partida.
O jogador não participou da atividade de sexta-feira em virtude de uma pancada na perna esquerda, sofrida no empate por 2 a 2 diante do Botafogo, no último fim de semana, no Engenhão. Caso ele não pudesse atuar, o veterano Anderson Polga faria a estreia pelo Timão.
O técnico Tite comandou o habitual trabalho de posicionamento tático, somente com os titulares no gramado – os reservas ficaram em outro campo com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Falando bastante, o comandante deu ênfase os lances de marcação e às jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
A equipe sofrerá ainda outras duas mudanças. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo voltam depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Edenílson e Martinez deixam a equipe, fazendo com que Alessandro regresse à posição de origem – jogou pela esquerda na última rodada.
Tite manteve também o esquema tático 4-2-3-1. Danilo pela direita, Douglas no meio e Romarinho aberto pela esquerda formaram o trio ofensivo no meio de campo. Guerrero ficou mais à frente no ataque.
O Corinthians inicia a partida com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero.
O jogador não participou da atividade de sexta-feira em virtude de uma pancada na perna esquerda, sofrida no empate por 2 a 2 diante do Botafogo, no último fim de semana, no Engenhão. Caso ele não pudesse atuar, o veterano Anderson Polga faria a estreia pelo Timão.
O técnico Tite comandou o habitual trabalho de posicionamento tático, somente com os titulares no gramado – os reservas ficaram em outro campo com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Falando bastante, o comandante deu ênfase os lances de marcação e às jogadas de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
A equipe sofrerá ainda outras duas mudanças. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo voltam depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Edenílson e Martinez deixam a equipe, fazendo com que Alessandro regresse à posição de origem – jogou pela esquerda na última rodada.
Tite manteve também o esquema tático 4-2-3-1. Danilo pela direita, Douglas no meio e Romarinho aberto pela esquerda formaram o trio ofensivo no meio de campo. Guerrero ficou mais à frente no ataque.
O Corinthians inicia a partida com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas e Romarinho; Guerrero.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir