Fluminense inicia semana de treinos priorizando a parte física
Atacante se recupera de lesão na bacia e demais jogadores suam a camisa em treino regenerativo.
Após o empate com sabor de derrota contra o Figueirense no último sábado e a folga no domingo, o grupo do Fluminense se representou na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Mas nada de bola, tática e treinamentos de bola parada. Abel Braga e sua comissão técnica comandaram um longo treino físico regenerativo.
As principais ausências novamente foram Deco, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, e Fred, poupado pelo menos até a próxima semana em função de um problema no ósseo ísquio, que fica localizado na bacia.
Na última sexta-feira o departamento médico tricolor explicou que Fred vinha jogando com dores há algum tempo e mesmo assim ia para o sacrifício. No entanto, a comissão optou por dar este tempo de descanso para tratar as dores que vinham aumentando a cada jogo. Já Deco segue seu tratamento para retornar aos gramados.
Enquanto isso, o restante do grupo foi dividido em dois para realizar um treino físico regenerativo. A primeira metade ficou na academia fazendo reforço muscular enquanto a outra estava em campo alongando com o auxílio de bolas de pilates e outros aparelhos. Até os goleiros, que normalmente fazem treinamentos específicos, ficaram apenas nos exercícios.
Com 44 pontos, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro atrás do Atlético-MG, que tem a mesma pontuação, mas conta com uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, no Engenhão.
As principais ausências novamente foram Deco, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, e Fred, poupado pelo menos até a próxima semana em função de um problema no ósseo ísquio, que fica localizado na bacia.
Na última sexta-feira o departamento médico tricolor explicou que Fred vinha jogando com dores há algum tempo e mesmo assim ia para o sacrifício. No entanto, a comissão optou por dar este tempo de descanso para tratar as dores que vinham aumentando a cada jogo. Já Deco segue seu tratamento para retornar aos gramados.
Enquanto isso, o restante do grupo foi dividido em dois para realizar um treino físico regenerativo. A primeira metade ficou na academia fazendo reforço muscular enquanto a outra estava em campo alongando com o auxílio de bolas de pilates e outros aparelhos. Até os goleiros, que normalmente fazem treinamentos específicos, ficaram apenas nos exercícios.
Com 44 pontos, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro atrás do Atlético-MG, que tem a mesma pontuação, mas conta com uma vitória a mais. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Santos, no Engenhão.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir