Inter é condenado a pagar R$ 2,5 mi a ex-jogador Christian Vieri por espionagem
Italiano pede R$ 9,25 milhões de indenização alegando "danos psicológicos", mas justiça determina o pagamento de um valor menor.
O Inter de Milão e a companhia telefônica Telecom Italia foram condenados a pagar uma indenização de € 1 milhão (R$ 2,5 milhões) ao ex-jogador Christian Vieri por espioná-lo quando era jogador do clube. O italiano havia pedido uma indenização de € 12 milhões (R$ 30,7 milhões) à Telecom e € 9,25 milhões (R$ 23, 7 milhões) ao Inter, alegando danos psicológicos por ter sido vítima de grampo telefônico, de acordo com a imprensa italiana.
O jogador foi espionado em 2000, mas o fato só foi descoberto depois, quando uma grande rede de escutas ilegais a diversas personalidades, na qual a Telecom estava envolvida, foi desarticulada.
Em 2006, durante a investigação, foi encontrada uma ficha sobre Vieri na qual era revelado que o jogador havia sido espionado e onde estavam seus registros telefônicos, obtidos de forma ilícita. Segundo a acusação, o jogador foi espionado a pedido do Internazionale, que tentava controlar a vida social de seu então atacante.
O jogador foi espionado em 2000, mas o fato só foi descoberto depois, quando uma grande rede de escutas ilegais a diversas personalidades, na qual a Telecom estava envolvida, foi desarticulada.
Em 2006, durante a investigação, foi encontrada uma ficha sobre Vieri na qual era revelado que o jogador havia sido espionado e onde estavam seus registros telefônicos, obtidos de forma ilícita. Segundo a acusação, o jogador foi espionado a pedido do Internazionale, que tentava controlar a vida social de seu então atacante.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir