Meia-atacante Willie comemora primeiro gol com a camisa do Vitória
Meia-atacante fez o segundo gol no empate em 2 a 2 com o América-RN.
Titular do Vitória desde a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Willie, enfim, desencantou. Atuando mais como um meia pela direita, o jogador que diz se inspirar em Ronaldinho Gaúcho, fez o primeiro gol com a camisa do Vitória no último sábado. Foi dele o segundo gol no empate em 2 a 2 com o América-RN, em Goianinha. Lance que ele não deve esquecer tão cedo.
- O primeiro gol é sempre o melhor de todos. Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol e contente por ter ajudado a equipe no empate. Foi muita alegria. Vou lembrar sempre desse primeiro gol – afirmou o jogador.
Após balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa do Vitória, o meia-atacante já sonha com novas comemorações pelo Rubro-Negro.
- Estava todo mundo esperando o primeiro gol, principalmente eu. Foi uma felicidade imensa ter feito o primeiro gol, e espero que depois desse primeiro saiam muitos.
A primeira oportunidade para voltar a marcar será nesta terça-feira. Willie está confirmado como titular do Vitória para enfrentar o Criciúma, no Barradão. Em caso de triunfo, o Rubro-Negro abrirá seis pontos de vantagem para o segundo colocado – exatamente o time catarinense.
- O primeiro gol é sempre o melhor de todos. Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol e contente por ter ajudado a equipe no empate. Foi muita alegria. Vou lembrar sempre desse primeiro gol – afirmou o jogador.
Após balançar as redes adversárias pela primeira vez com a camisa do Vitória, o meia-atacante já sonha com novas comemorações pelo Rubro-Negro.
- Estava todo mundo esperando o primeiro gol, principalmente eu. Foi uma felicidade imensa ter feito o primeiro gol, e espero que depois desse primeiro saiam muitos.
A primeira oportunidade para voltar a marcar será nesta terça-feira. Willie está confirmado como titular do Vitória para enfrentar o Criciúma, no Barradão. Em caso de triunfo, o Rubro-Negro abrirá seis pontos de vantagem para o segundo colocado – exatamente o time catarinense.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir