Para lotar Arena, time do Grêmio reabre migrações de sócios
Ação visa que o sócio inadimplente quite suas pendências com o clube e, assim, garanta seu lugar na nova casa gremista.
Para aumentar o atual quadro social de 52 mil sócios em dia e ver os inadimplentes quitarem suas pendências, o Grêmio abriu mais uma oportunidade aos torcedores que desejam migrar para a Arena. O clube reabriu nesta segunda-feira o processo de reservas para as 950 cadeiras restantes na nova casa do Tricolor.
O executivo geral do Tricolor, Cristiano Koehler, revelou que no Olímpico existe, coincidentemente, o mesmo número cadeiras para serem locadas, e o sócio a utilizaria nas partidas restantes do Brasileirão e da Copa Sul-Americana deste ano. Assim, o torcedor que for até o estádio se associar, poderá fazer sua reserva na Arena:
– A gente ainda tem algumas vagas no anel superior da Arena. E o número é o mesmo de cadeiras livres no Olímpico. O sócio, assim, poderá aproveitar essas 950 migrações. Ele não vai ter outra oportunidade em função da reserva técnica.
Koehler disse que os inadimplentes terão o final de setembro para acertar sua dívida com o clube e garantir o seu lugar na nova residência gremista. O dirigente lembrou que, mesmo que o sócio tenha feito sua reserva, se no final do ano ele não estiver em dia com o Grêmio, ele não terá seu lugar garantido na Arena:
– Mesmo que o sócio tenha feito a migração, ele não irá para a Arena caso esteja em atraso. Ele precisa quitar a dívida.
Grêmio pretende lotar o Olímpico contra o Atlético-GO
Enquanto busca finalizar a migração para a Arena, o Grêmio procura manter a boa fase no Brasileirão. Para isso, realizará uma promoção, que se inicia nesta terça, para colocar 40 mil pessoas no Olímpico no jogo desta quarta-feira, às 20h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O torcedor que adquirir um ingresso e o sócio que tem direito de acessar o Olímpico, poderá levar um acompanhante na partida. Além disso, as mulheres não pagam ingressos em qualquer setor do estádio. E, quem gastar mais de R$ 150 em produtos na loja do clube, receberá uma entrada para o confronto diante do Dragão.
O Grêmio ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 41 pontos. O líder é o Atlético-MG, com 44.
O executivo geral do Tricolor, Cristiano Koehler, revelou que no Olímpico existe, coincidentemente, o mesmo número cadeiras para serem locadas, e o sócio a utilizaria nas partidas restantes do Brasileirão e da Copa Sul-Americana deste ano. Assim, o torcedor que for até o estádio se associar, poderá fazer sua reserva na Arena:
– A gente ainda tem algumas vagas no anel superior da Arena. E o número é o mesmo de cadeiras livres no Olímpico. O sócio, assim, poderá aproveitar essas 950 migrações. Ele não vai ter outra oportunidade em função da reserva técnica.
Koehler disse que os inadimplentes terão o final de setembro para acertar sua dívida com o clube e garantir o seu lugar na nova residência gremista. O dirigente lembrou que, mesmo que o sócio tenha feito sua reserva, se no final do ano ele não estiver em dia com o Grêmio, ele não terá seu lugar garantido na Arena:
– Mesmo que o sócio tenha feito a migração, ele não irá para a Arena caso esteja em atraso. Ele precisa quitar a dívida.
Grêmio pretende lotar o Olímpico contra o Atlético-GO
Enquanto busca finalizar a migração para a Arena, o Grêmio procura manter a boa fase no Brasileirão. Para isso, realizará uma promoção, que se inicia nesta terça, para colocar 40 mil pessoas no Olímpico no jogo desta quarta-feira, às 20h30, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O torcedor que adquirir um ingresso e o sócio que tem direito de acessar o Olímpico, poderá levar um acompanhante na partida. Além disso, as mulheres não pagam ingressos em qualquer setor do estádio. E, quem gastar mais de R$ 150 em produtos na loja do clube, receberá uma entrada para o confronto diante do Dragão.
O Grêmio ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 41 pontos. O líder é o Atlético-MG, com 44.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir