Lutador Anderson Silva revela que já brincou de boneca e fez balé na infãncia
Na infância, Anderson adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família.
Quando admiramos a movimentação de Anderson Silva nos ringues de MMA, ninguém imagina que a origem do gingado do lutador começou no balé. Sim, no balé clássico. “Uma época eu estava terrível e a minha tia me colocou na aula de balé, de castigo. Era horrível! Eu odiava. Mas acabou me ajudando porque tenho uma habilidade natural muito bacana que me ajuda na luta. Mas era lastimável, era aquela zoação com os amigos", surpreende, em entrevista à revista "Playboy".
Na infância, Anderson adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família. "Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia ‘Tu é homem, rapaz’. Muita gente acha que sou gay", revela.
Aos 17, perdeu a virgindade com uma menina num acampamento. "Não foi tardio. Era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes... (risos)", diverte-se.
Na infância, Anderson adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família. "Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia ‘Tu é homem, rapaz’. Muita gente acha que sou gay", revela.
Aos 17, perdeu a virgindade com uma menina num acampamento. "Não foi tardio. Era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes... (risos)", diverte-se.
Imagem: Marcelo Theobald
Anderson Silva
Anderson SilvaFacebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir