Na reta final da Segundona, time do otimismo é arma do Votuporanguense
Time quer superar o desempenho do ano passado, quando chegou à quarta fase, mas não conseguiu o acesso.
Chegar à quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não é novidade para o Votuporanguense, que no ano passado chegou a essa etapa da comptetição, mas perdeu o acesso à Série A3 para Independente e Guaçuano.
Com a lição aprendida, o time que construir uma história diferente neste ano. Com uma das melhores campanhas na competição, o secretário do clube, Anderson Negrini, elogiou o trabalho do técnico China e disse que o clima em Votuporanga é de muito otimismo.
- Estamos fazendo uma campanha muito boa. O time manteve a regularidade durante as três fases e esperamos, além da competência que apresentamos ao longo do campeonato, contar com a sorte nesses seis jogos que decidirão o campeonato. No ano passado chegamos a essa fase, mas infelizmente passaram o Independente e o Guaçuano. Nossa meta é, antes de qualquer coisa, conquistar o acesso. Se for com a possibilidade de ser campeão, melhor ainda - explica.
O time estreia no domingo na quarta-fase, às 10h, fora de casa, no clássico contra o Fernandópolis. Os dois times estão no Grupo 18, que tem também Olímpia e Novorizonitno.
- O Fernandópolis é o nosso maior rival na região, e o Novorizontino tem um time muito forte, que temos acompanhado ao longo da competição. Não há favorito. Todo mundo que chegou tem mérito.
Com a lição aprendida, o time que construir uma história diferente neste ano. Com uma das melhores campanhas na competição, o secretário do clube, Anderson Negrini, elogiou o trabalho do técnico China e disse que o clima em Votuporanga é de muito otimismo.
- Estamos fazendo uma campanha muito boa. O time manteve a regularidade durante as três fases e esperamos, além da competência que apresentamos ao longo do campeonato, contar com a sorte nesses seis jogos que decidirão o campeonato. No ano passado chegamos a essa fase, mas infelizmente passaram o Independente e o Guaçuano. Nossa meta é, antes de qualquer coisa, conquistar o acesso. Se for com a possibilidade de ser campeão, melhor ainda - explica.
O time estreia no domingo na quarta-fase, às 10h, fora de casa, no clássico contra o Fernandópolis. Os dois times estão no Grupo 18, que tem também Olímpia e Novorizonitno.
- O Fernandópolis é o nosso maior rival na região, e o Novorizontino tem um time muito forte, que temos acompanhado ao longo da competição. Não há favorito. Todo mundo que chegou tem mérito.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir