Jogador Gabriel é vetado para partida e desfalca o Bahia por três semanas
Jogador foi submetido a exame que constatou um estiramento na coxa.
Destaque do Bahia nesta temporada, o meia-atacante Gabriel não vai enfrentar o Atlético-MG na noite desta quarta-feira. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita e deve ficar de fora do time por três semanas. De acordo com o médico Marcos Lopes, o período do tratamento pode sofrer variação e o retorno do jogador ser antecipado.
Gabriel sentiu a lesão no treinamento de terça-feira, quando treinava cobranças de bola parada. O meia-atacante deixou o treino e iniciou, imediatamente, um tratamento intensivo para tentar ficar à disposição para a partida contra o Galo. Mas a gravidade da lesão fez com que ele ficasse de fora do jogo.
Com Gabriel vetado pelo departamento médico, Lulinha deve ser o titular do Bahia na noite desta quarta-feira. Além dele, a estreia de Romário devem ser as únicas alterações no time em relação à equipe que venceu o São Paulo, no domingo, por 1 a 0.
Gabriel sentiu a lesão no treinamento de terça-feira, quando treinava cobranças de bola parada. O meia-atacante deixou o treino e iniciou, imediatamente, um tratamento intensivo para tentar ficar à disposição para a partida contra o Galo. Mas a gravidade da lesão fez com que ele ficasse de fora do jogo.
Com Gabriel vetado pelo departamento médico, Lulinha deve ser o titular do Bahia na noite desta quarta-feira. Além dele, a estreia de Romário devem ser as únicas alterações no time em relação à equipe que venceu o São Paulo, no domingo, por 1 a 0.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir