Meia Thiago Primão volta a treinar com bola e se diz ansioso para jogar
Jogador está há duas semanas fora e fica à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo com o Flamengo, no próximo sábado.
O meia Thiago voltou a treinar com bola após se recuperar da torção no joelho esquerdo que sofreu na partida contra o Grêmio, pela Copa Sul-Americana. Contudo, o meia permanece fora da equipe recuperando a parte física e deve ficar à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo com o Flamengo, no sábado.
Primão já havia sido liberado do departamento médico, mas fazia exercícios de condicionamento. De olho em uma vaga para o jogo com o time carioca, Primão não esconde o desejo de voltar aos gamados.
- Vou fazer o possível para estar pronto para esta rodada. Acredito que o time precisa de todo empenho possível e quero ajudar a equipe a sair dessa incômoda posição.
Além de Primão, o técnico Marcelo Oliveira aguarda o retorno do atacante Roberto, que também sofreu uma pancada no joelho no duelo contra o Grêmio e segue em
recuperação.
Primão já havia sido liberado do departamento médico, mas fazia exercícios de condicionamento. De olho em uma vaga para o jogo com o time carioca, Primão não esconde o desejo de voltar aos gamados.
- Vou fazer o possível para estar pronto para esta rodada. Acredito que o time precisa de todo empenho possível e quero ajudar a equipe a sair dessa incômoda posição.
Além de Primão, o técnico Marcelo Oliveira aguarda o retorno do atacante Roberto, que também sofreu uma pancada no joelho no duelo contra o Grêmio e segue em
recuperação.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir