Jogador Neymar reafirma desejo de seguir no Brasil, mas diz: "Uma hora eu vou"
Atacante do Santos não nega que tenha vontade de jogar na Europa, porém acha que ainda é cedo para seguir caminho de Oscar e Lucas.
Oscar foi vendido para o Chelsea, Lucas já está negociado com o Paris Saint-Germain e Neymar continua no Santos. Contemporâneos, os três craques de 20 anos despontaram praticamente juntos, mas o melhor deles continua em solo brasileiro. E pretende seguir assim até 2014, quando vence seu contrato com o Peixe.
Neymar não esconde que um dia tem vontade de jogar na Europa. Afinal, apenas times de ponta, como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United, já demonstraram interesse. Mas ao olhar os companheiros de seleção brasileira tomarem outro caminho, o craque não pensar em mudar os planos.
- Vontade eu tenho, nunca escondi de ninguém que tenho esse sonho. Chegou o momento do Oscar, do Lucas e uma hora eu vou. Mas ainda está um pouco cedo. Tenho contrato com o Santos até 2014 e quero cumprir. Até lá vou vendo pela televisão os meus amigos jogarem - brincou o atacante.
Sempre que se fala no Brasil da Copa do Mundo de 2014, aliás, Neymar é o centro das atenções. Há quem defenda, aliás, que seria fundamental uma transferência para Europa antes do Mundial, até para dar mais experiência ao jogador. E há muita gente que está satisfeita com a permanência do craque no Brasil.
Nesta sexta-feira, aliás, essas pessoas têm uma chance de ver Neymar em ação e poder torcer a favor, independentemente do clube que é apaixonado. Contra a África do Sul, no amistoso a ser realizado no estádio do Morumbi, às 15h45, corintianos, palmeirenses e são-paulinos também estarão torcendo por gols do santista.
- Que eles esqueçam a rivalidade e compareçam ao estádio para nos apoiar e nos ajudar. Futebol sem torcida fica ruim, sem graça - completou Neymar.
Ainda em solo brasileiro, só que no Recife, a seleção brasileira encara a China, segunda-feira, às 22h, no estádio Arruda. Os dois amistosos do Brasil serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os detalhes do jogo em Tempo Real.
Neymar não esconde que um dia tem vontade de jogar na Europa. Afinal, apenas times de ponta, como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United, já demonstraram interesse. Mas ao olhar os companheiros de seleção brasileira tomarem outro caminho, o craque não pensar em mudar os planos.
- Vontade eu tenho, nunca escondi de ninguém que tenho esse sonho. Chegou o momento do Oscar, do Lucas e uma hora eu vou. Mas ainda está um pouco cedo. Tenho contrato com o Santos até 2014 e quero cumprir. Até lá vou vendo pela televisão os meus amigos jogarem - brincou o atacante.
Sempre que se fala no Brasil da Copa do Mundo de 2014, aliás, Neymar é o centro das atenções. Há quem defenda, aliás, que seria fundamental uma transferência para Europa antes do Mundial, até para dar mais experiência ao jogador. E há muita gente que está satisfeita com a permanência do craque no Brasil.
Nesta sexta-feira, aliás, essas pessoas têm uma chance de ver Neymar em ação e poder torcer a favor, independentemente do clube que é apaixonado. Contra a África do Sul, no amistoso a ser realizado no estádio do Morumbi, às 15h45, corintianos, palmeirenses e são-paulinos também estarão torcendo por gols do santista.
- Que eles esqueçam a rivalidade e compareçam ao estádio para nos apoiar e nos ajudar. Futebol sem torcida fica ruim, sem graça - completou Neymar.
Ainda em solo brasileiro, só que no Recife, a seleção brasileira encara a China, segunda-feira, às 22h, no estádio Arruda. Os dois amistosos do Brasil serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os detalhes do jogo em Tempo Real.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir