Sem descanso: imperador Adriano trabalha na areia pela manhã e vai treinar à tarde
Imperador vai ao Ninho do Urubu para cumprir o programa de recuperação física. Atacante treinará em dois turnos na sexta e no sábado.
A carga de treinos de Adriano está mais intensa a partir desta semana. Assim como na quarta-feira, o Imperador tem treinos marcados para os dois períodos desta quinta. Pela manhã, ele foi ao Ninho do Urubu para realizar um trabalho na caixa de areia. À tarde, está prevista uma atividade no campo, às 15h, mesmo horário da reapresentação dos jogadores após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Os trabalhos na areia minimizam o impacto no tendão de Aquiles do pé esquerdo, que já foi operado duas vezes. A última cirurgia ocorreu em 13 de abril.
Diferentemente do que ocorreu no fim de semana passado, quando o jogador viajou com a delegação a Porto Alegre, ele ficará no Rio para cumprir a programação. Na sexta, dia da viagem do time para Curitiba, e no sábado, dia da partida contra o Coritiba, fará treinos em dois períodos novamente. No domingo, o trabalho será pela manhã.
Adriano ainda não tem previsão de estreia. A falta da última segunda-feira, quando deixou de ir ao CT e passou o dia na Vila Cruzeiro, fez o diretor de futebol do clube, Zinho, desanimar sobre a possibilidade de tê-lo em campo no fim do mês. Dentro de duas semanas, ele deve estar integrado ao grupo. A partir daí, fará as mesmas atividades dos companheiros.
Nesta semana, o camisa 10 começou a treinar mais no campo. Existe a expectativa de que ele consiga perder mais peso com esse avanço da programação.
Diferentemente do que ocorreu no fim de semana passado, quando o jogador viajou com a delegação a Porto Alegre, ele ficará no Rio para cumprir a programação. Na sexta, dia da viagem do time para Curitiba, e no sábado, dia da partida contra o Coritiba, fará treinos em dois períodos novamente. No domingo, o trabalho será pela manhã.
Adriano ainda não tem previsão de estreia. A falta da última segunda-feira, quando deixou de ir ao CT e passou o dia na Vila Cruzeiro, fez o diretor de futebol do clube, Zinho, desanimar sobre a possibilidade de tê-lo em campo no fim do mês. Dentro de duas semanas, ele deve estar integrado ao grupo. A partir daí, fará as mesmas atividades dos companheiros.
Nesta semana, o camisa 10 começou a treinar mais no campo. Existe a expectativa de que ele consiga perder mais peso com esse avanço da programação.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir