Zagueiro Vágner aproveita treinos para relembrar passagem pelo Náutico
Zagueiro aproveita temporada do Santa Cruz fora de casa para rever amigos no Alvirrubro, onde esteve por três temporadas.
Se o Santa Cruz vive uma gangorra de benefícios e prejuízos por conta da "fuga" do estádio do Arruda, que abrigará a Seleção Brasileira, um jogador do elenco está vendo só o lado positivo da oportunidade. Em treinamento no CT Wilson Campos, do Náutico, o zagueiro Vágner, que teve passagem pelo Timbu, está aproveitando para reencontrar antigos amigos.
- Foram bons três anos da minha vida. Aqui fiz muito amigos, é bom poder reencontrar o pessoal que trabalha no staff, funcionários. Mas agora estou do outro lado e bastante feliz com as conquistas, como o bicampeonato (pernambucano), está muito bom no Santa Cruz.
O zagueiro comemorou o fato de poder voltar ao Centro de Treinamento Wilson Campos. De acordo com Vágner, em seus anos atuando pelo Náutico (foram três temporadas, de 2007 a 2009), ele participou ativamente no incentivo para o clube se estruturar com um CT.
- É muito bom poder voltar aqui, um lugar que incentivei muito a investir. É ótimo também ver como os times daqui de Pernambuco estão com uma estrutura boa e quem sabe daqui vão sair muitos craques que serão formados nas nossas bases.
Mas o defensor não está apenas de olho no passado. Vágner briga diretamente por uma vaga entre os titulares do Tricolor para a partida contra o Salgueiro, no dia 13/09, e garante não perder o foco no time do Santa Cruz.
- Eu estou sempre pronto para entrar. Treino forte e bastante para estar preparado se for acionado - finalizou.
Imagem: Reprodução
Vagner vai reencontrar amigos no Náutico
Vagner vai reencontrar amigos no Náutico- Foram bons três anos da minha vida. Aqui fiz muito amigos, é bom poder reencontrar o pessoal que trabalha no staff, funcionários. Mas agora estou do outro lado e bastante feliz com as conquistas, como o bicampeonato (pernambucano), está muito bom no Santa Cruz.
O zagueiro comemorou o fato de poder voltar ao Centro de Treinamento Wilson Campos. De acordo com Vágner, em seus anos atuando pelo Náutico (foram três temporadas, de 2007 a 2009), ele participou ativamente no incentivo para o clube se estruturar com um CT.
- É muito bom poder voltar aqui, um lugar que incentivei muito a investir. É ótimo também ver como os times daqui de Pernambuco estão com uma estrutura boa e quem sabe daqui vão sair muitos craques que serão formados nas nossas bases.
Mas o defensor não está apenas de olho no passado. Vágner briga diretamente por uma vaga entre os titulares do Tricolor para a partida contra o Salgueiro, no dia 13/09, e garante não perder o foco no time do Santa Cruz.
- Eu estou sempre pronto para entrar. Treino forte e bastante para estar preparado se for acionado - finalizou.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir