Meia Fernandes e Léo estão liberados pelo departamento médico do Figueirense
Ídolo alvinegro tem recuperação rápida e pode voltar ao time titular já na partida contra a Ponte Preta, no sábado. Lateral volta após estiramento.
O Figueirense terá “reforço” para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Com uma recuperação a cima do esperado, o meia Fernandes foi liberado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube. Quem também volta a estar a disposição do técnico Márcio Goiano é o lateral-direito Léo.
Fernandes não pôde estar em campo na vitória contra o Corinthians, no 1 a 0 na quarta-feira, porque teve tendinite na coxa direita. A estimativa era de que ele ficasse até o fim da semana afastado dos trabalhos e dificilmente iria para o confronto no Moisés Lucarelli, às 18h30m.
Diante da aprovação do técnico Márcio Goiano na utilização do jogador, Fernandes pode retomar a camisa 10, que ficou com Ronny contra o Corinthians.
— É o lema, né. Acredito que ele vai ter condições de estrar com a gente no sábado.
Até porque a gente observou o Fernandes já fazendo alguns trabalhos, em função da recuperação dele, para que possa estar pronto o mais rápido possível. A gente espera, e eu acredito que no sábado a gente possa estar contando com esse atleta. — disse o treinador, após a partida no Orlando Scarpelli.
Léo retorna após uma semana no departamento médico. Ele sentiu um estiramento muscular na coxa direita. Ele terá que disputar a posição com Elsinho, que assumiu a camisa dois nos últimos jogos.
Nesta sexta-feira, o Figueirense faz o último treino antes do embarque para Campinas. No feriado, o técnico Márcio Goiano comanda a atividade com todo o grupo durante a manhã.
Fernandes não pôde estar em campo na vitória contra o Corinthians, no 1 a 0 na quarta-feira, porque teve tendinite na coxa direita. A estimativa era de que ele ficasse até o fim da semana afastado dos trabalhos e dificilmente iria para o confronto no Moisés Lucarelli, às 18h30m.
Diante da aprovação do técnico Márcio Goiano na utilização do jogador, Fernandes pode retomar a camisa 10, que ficou com Ronny contra o Corinthians.
— É o lema, né. Acredito que ele vai ter condições de estrar com a gente no sábado.
Até porque a gente observou o Fernandes já fazendo alguns trabalhos, em função da recuperação dele, para que possa estar pronto o mais rápido possível. A gente espera, e eu acredito que no sábado a gente possa estar contando com esse atleta. — disse o treinador, após a partida no Orlando Scarpelli.
Léo retorna após uma semana no departamento médico. Ele sentiu um estiramento muscular na coxa direita. Ele terá que disputar a posição com Elsinho, que assumiu a camisa dois nos últimos jogos.
Imagem: Reprodução
Lateral Léo também retorna ao grupo do Figueirense
Lateral Léo também retorna ao grupo do FigueirenseNesta sexta-feira, o Figueirense faz o último treino antes do embarque para Campinas. No feriado, o técnico Márcio Goiano comanda a atividade com todo o grupo durante a manhã.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir