Time do Vitória sobre o Cruzeiro deixa marcas em Fellype Gabriel e Andrezinho
Jogadores levaram pancadas fortes no confronto de quarta-feira, fazem tratamento e não devem desfalcar o Botafogo domingo, contra o Náutico.
O Botafogo tem sofrido com marcas de vitórias importantes este ano. Ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, o time recuperou a confiança, mas teve dois jogadores que deixaram o campo machucados: Fellype Gabriel, com uma pancada na perna esquerda e dores na coxa direita, e Andrezinho, vítima de um pontapé de Tinga na panturrilha da perna esquerda.
Apesar de os dois terem ficado em tratamento, eles devem estar em campo domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Náutico, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo já contabiliza 10 possíveis desfalques para esse jogo entre machucados, suspensos e convocados.
Andrezinho, que voltou ao time contra o Cruzeiro depois de 10 dias deixou o estádio com um tens (aparelho utilizado na fisioterapia) na panturrilha da perna esquerda. Ele foi embora caminhando sem problemas e deve treinar no campo nesta sexta-feira.
Já Fellype Gabriel foi um dos últimos a deixar o estádio. Além das dores na coxa, ele ainda levou uma pancada de Souza, que deixou uma marca na canela da perna esquerda. Apesar da situação, acabou absolvendo o jogador do Cruzeiro.
- Doeu bastante. No final do jogo, ele veio até mim e pediu desculpa pela entrada. É coisa de jogo. Na adrenalina, acaba extrapolando. Passou, está tudo certo - afirmou Fellype Gabriel.
Apesar de os dois terem ficado em tratamento, eles devem estar em campo domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Náutico, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo já contabiliza 10 possíveis desfalques para esse jogo entre machucados, suspensos e convocados.
Andrezinho, que voltou ao time contra o Cruzeiro depois de 10 dias deixou o estádio com um tens (aparelho utilizado na fisioterapia) na panturrilha da perna esquerda. Ele foi embora caminhando sem problemas e deve treinar no campo nesta sexta-feira.
Já Fellype Gabriel foi um dos últimos a deixar o estádio. Além das dores na coxa, ele ainda levou uma pancada de Souza, que deixou uma marca na canela da perna esquerda. Apesar da situação, acabou absolvendo o jogador do Cruzeiro.
- Doeu bastante. No final do jogo, ele veio até mim e pediu desculpa pela entrada. É coisa de jogo. Na adrenalina, acaba extrapolando. Passou, está tudo certo - afirmou Fellype Gabriel.
Facebook
Veja também
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15.Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar.Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final.Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir