Após vaga, técnico Eduardo Clara esquece título e foca em time competitivo
Técnico do São Carlos espera montar equipe forte para a segunda fase da Copa Paulista e visa manter a base para o Campeonato Paulista da Série A2.
Após o São Carlos alcançar a classificação inédita para a segunda fase da Copa Paulista, o técnico Eduardo Clara não pensa em trazer o título para a cidade e sim, montar uma equipe competitiva e fechar o torneio bem.
- Desde quando cheguei, no começo do semestre, vínhamos trabalhando para passar de fase, mas sempre com um time que conseguisse brigar de igual para igual com outros clubes. Fico muito feliz de alcançar isso – comemorou o treinador.
No início da Copinha, a diretoria havia firmado dois objetivos para equipe: conquistar a vaga que nunca havia sido conquistado e formar uma base para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, desafio este, que Clara espera sucesso até o final da competição estadual.
- Temos agora este outro foco. Foi pedido para que eu descobrisse dez jogadores que possam fazer parte do elenco para o próximo ano. Quero ir além disso e manter 15 atletas para a sequência do nosso trabalho por aqui.
Antes de chegar a próxima etapa do campeonato, a Águia da Central ainda tem dois compromissos a serem cumpridos. No próximo sábado a equipe pega o Rio Claro fora de casa e fecha contra a Francana no dia 16 deste mês dentro do estádio Luizão.
- Desde quando cheguei, no começo do semestre, vínhamos trabalhando para passar de fase, mas sempre com um time que conseguisse brigar de igual para igual com outros clubes. Fico muito feliz de alcançar isso – comemorou o treinador.
No início da Copinha, a diretoria havia firmado dois objetivos para equipe: conquistar a vaga que nunca havia sido conquistado e formar uma base para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, desafio este, que Clara espera sucesso até o final da competição estadual.
- Temos agora este outro foco. Foi pedido para que eu descobrisse dez jogadores que possam fazer parte do elenco para o próximo ano. Quero ir além disso e manter 15 atletas para a sequência do nosso trabalho por aqui.
Antes de chegar a próxima etapa do campeonato, a Águia da Central ainda tem dois compromissos a serem cumpridos. No próximo sábado a equipe pega o Rio Claro fora de casa e fecha contra a Francana no dia 16 deste mês dentro do estádio Luizão.
Facebook
Veja também
-
Time de handebol do Piauí joga semifinal do Mundial Universitário
A partida contra a Polônia, nesta sexta está marcada para começar às 15h15. -
Confira os confrontos confirmados pela segunda fase da Copa do Mundo 2026
O Brasil encara o Japão no Estádio de Houston, às 14h, em vantagem de logística e descanso em relação à equipe asiática, após passar m primeiro lugar. -
Brasil terá Japão como adversário na disputa do mata-mata pela Copa do Mundo 2026
O Brasil jogará com o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. -
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir