Honrado por vestir a 10 de Pelé Montillo vê Santos forte por títulos
Meia admite peso por usar camisa que foi do Rei e vê elenco do Peixe com qualidade para brigar por conquistas, além de produzir bom futebol.
O meia Montillo, principal reforço do Santos para a temporada, vestirá a camisa 10 que um dia foi de Pelé. Para o argentino, ter esse privilégio é uma satisfação única. O jogador, que já usou a 10 de Maradona na seleção argentina, reconhece a responsabilidade - além da amizade com Neymar, este foi um dos fatores que o motivaram a se transferir do Cruzeiro para a Vila Belmiro.
- É uma camisa que tem um peso a mais, não só por ser o Santos, mas porque o Pelé jogou com a camisa 10. Para mim é uma honra jogar com a camisa de um gênio - diz o atleta, em entrevista à Santos TV .
Além de Montillo, o Peixe contratou Cícero, Renê Júnior, Neto, Pinga e Guilherme Santos (o lateral-esquerdo aguarda trâmites burocráticos para ser anunciado). Esses reforços somados aos jogadores do atual elenco dão ao argentino a certeza de que o grupo santista é forte para brigar por todos os títulos de 2013: Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, cuja participação depende do desempenho da equipe no mata-mata do torneio nacional.
- Vamos começar pelo Paulista, com a quarta taça consecutiva, algo inédito (para o clube) e que seria ótimo. O Santos tem time para brigar por tudo. Infelizmente, estamos fora da Libertadores, mas a Sul-Americana é importante também, além do Brasileiro. Acho que será um bom ano para o Santos, mas não só falando, e sim jogando. O Santos tem qualidade para jogar um bom futebol - analisa.
Ciente do esforço realizado pelo Santos para contratá-lo, Montillo agora espera retribuir o investimento em campo. Para tirar o argentino do Cruzeiro, o Peixe pagou 6 milhões de euros (o equivalente a R$ 16 milhões) e repassou 30% dos direitos econômicos do volante Henrique ao time mineiro.
Apesar de já treinar desde segunda-feira no CT Rei Pelé, Montillo ainda não tem data definida para sua apresentação.
.
- É uma camisa que tem um peso a mais, não só por ser o Santos, mas porque o Pelé jogou com a camisa 10. Para mim é uma honra jogar com a camisa de um gênio - diz o atleta, em entrevista à Santos TV .
Além de Montillo, o Peixe contratou Cícero, Renê Júnior, Neto, Pinga e Guilherme Santos (o lateral-esquerdo aguarda trâmites burocráticos para ser anunciado). Esses reforços somados aos jogadores do atual elenco dão ao argentino a certeza de que o grupo santista é forte para brigar por todos os títulos de 2013: Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, cuja participação depende do desempenho da equipe no mata-mata do torneio nacional.
- Vamos começar pelo Paulista, com a quarta taça consecutiva, algo inédito (para o clube) e que seria ótimo. O Santos tem time para brigar por tudo. Infelizmente, estamos fora da Libertadores, mas a Sul-Americana é importante também, além do Brasileiro. Acho que será um bom ano para o Santos, mas não só falando, e sim jogando. O Santos tem qualidade para jogar um bom futebol - analisa.
Ciente do esforço realizado pelo Santos para contratá-lo, Montillo agora espera retribuir o investimento em campo. Para tirar o argentino do Cruzeiro, o Peixe pagou 6 milhões de euros (o equivalente a R$ 16 milhões) e repassou 30% dos direitos econômicos do volante Henrique ao time mineiro.
Apesar de já treinar desde segunda-feira no CT Rei Pelé, Montillo ainda não tem data definida para sua apresentação.
.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir