Figueirense anuncia a contratação de Willian Magrão, por empréstimo
Jean Deretti deve ir ao Grêmio; Figueira liberaria o jogador de 20 anos caso Magrão também fosse emprestado, como Maílson e Felipe Nunes.
O Figueirense anunciou de forma oficial mais um reforço para a temporada de 2013. É o volante Willian Magrão. O jogador de 25 anos se junta aos meias Maílson e Felipe Nunes, também emprestados pelo Grêmio. Magrão era a peça que faltava para que o Figueira liberasse o meia Jean Deretti, de 20 anos, para o clube gaúcho. Embora as diretorias, alvinegra ou gremista, não confirmem que Deretti está à caminho de Porto Alegre.
O técnico do Figueirense, Adílson Batista, pediu a contratação dos três jogadores do Grêmio e em troca cederia o meia Jean Deretti, também por empréstimo. O treinador, no entanto, liberaria o meia de 20 anos mediante a chegada de Maílson, Felipe Nunes e Willian Magrão. Os dois primeiros já foram apresentados no clube catarinense. Porém, somente nesta quinta-feira foi oficializada, por parte do Figueira, o acerto com Magrão.
O paulista Willian Magrão, de 25 anos, foi contratado pelo Grêmio em 2007. O Figueirense é o terceiro clube que o Grêmio cede o volante por empréstimo. Em 2012 ele esteve na Ponte Preta e também no Cruzeiro. Agora, resta o desfecho do destino de Jean Deretti.
A oficialização do empréstimo de Jean Deretti parece uma questão de tempo. O meio-campista chegou a ser liberado da concentração do Figueirense na quarta-feira para ir a Jaraguá do Sul (SC), sua cidade natal. Nesta quinta-feira, ele não apareceu no CFT do Cambirela para o treinamento do Figueira.
Willian Magrão está em Florianópolis, passou por exames e fez seu primeiro treinamento com o grupo. O clube catarinense anuncia para esta sexta-feira a apresentação oficial do volante.
O técnico do Figueirense, Adílson Batista, pediu a contratação dos três jogadores do Grêmio e em troca cederia o meia Jean Deretti, também por empréstimo. O treinador, no entanto, liberaria o meia de 20 anos mediante a chegada de Maílson, Felipe Nunes e Willian Magrão. Os dois primeiros já foram apresentados no clube catarinense. Porém, somente nesta quinta-feira foi oficializada, por parte do Figueira, o acerto com Magrão.
O paulista Willian Magrão, de 25 anos, foi contratado pelo Grêmio em 2007. O Figueirense é o terceiro clube que o Grêmio cede o volante por empréstimo. Em 2012 ele esteve na Ponte Preta e também no Cruzeiro. Agora, resta o desfecho do destino de Jean Deretti.
A oficialização do empréstimo de Jean Deretti parece uma questão de tempo. O meio-campista chegou a ser liberado da concentração do Figueirense na quarta-feira para ir a Jaraguá do Sul (SC), sua cidade natal. Nesta quinta-feira, ele não apareceu no CFT do Cambirela para o treinamento do Figueira.
Willian Magrão está em Florianópolis, passou por exames e fez seu primeiro treinamento com o grupo. O clube catarinense anuncia para esta sexta-feira a apresentação oficial do volante.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir