Giaretta não se considera titular, mas reforça: "Quero jogar todos os jogos"
Zagueiro terminou 2012 em alta pelo Atlético-GO, mas mantém pés no chão sobre sua condição na equipe rubro-negra: "Isso quem decide é o Jairo"
Um dos poucos que encerrou 2012 em alta pelo Atlético-GO foi o zagueiro Diego Giaretta. Contratado em agosto pelo clube, o jogador se destacou pela firmeza na defesa, pelas cobranças de falta e boas subidas ao ataque, que lhe renderam três gols no Dragão. Com a boa atuação, o torcedor rubro-negro iniciou 2013 com a segurança de que o clube teria como dupla de zaga Leonardo e Giaretta. No entanto, Diego ainda não se considera titular.
- Isso quem decide é o Jairo, mas eu tenho uma meta. Terminei jogando ano passado, é muito bom, mas se eu não mostrar o que eu quero esse ano, naturalmente vai ser colocado outro. As disputas estão em aberto, cada treino é mais uma oportunidade, e eu quero agarrar a minha – declarou o zagueiro.
Giaretta atuou em 16 jogos pelo Atlético-GO no Brasileirão de 2012, sendo 12 como titular. Os elogios recebidos na reta final do Brasileirão e o prestígio para a temporada que se inicia agora o animam ainda mais para o ano.
- Fico feliz de ter chegado aqui, ter oportunidades e conseguir fazer grandes jogos. A ideia sempre é o coletivo, quando ganha, todos se dão bem, caso contrário, não. Mas ainda consegui fazer jogos importantes, todos me viram, notaram minhas características, esse ano sem dúvida a batida é a mesma, aliás, quero melhorar. Em 2013 quero jogar o máximo possível, se possível, todos os jogos, e espero que, junto com o grupo, possamos conquistar – afirmou.
Mais zagueiros no elenco
Das sete contratações feitas pelo Atlético-GO até agora, nenhuma foi de um zagueiro. O atual elenco rubro-negro conta com Gilson, Paulo Henrique, Leonardo, além de Giaretta, que não esconde serem necessários mais nomes para o setor.
- O que a gente sabe que conta na temporada é o grupo, então a gente sabe que acontecem muitas coisas no elenco. São muitos jogos, fadiga, cansaço, cartão amarelo, principalmente na nossa posição, e não podemos ser hipócritas em dizer que está bom. Se a diretoria entender, todos que venham para somar são bem-vindos – comentou.
- Isso quem decide é o Jairo, mas eu tenho uma meta. Terminei jogando ano passado, é muito bom, mas se eu não mostrar o que eu quero esse ano, naturalmente vai ser colocado outro. As disputas estão em aberto, cada treino é mais uma oportunidade, e eu quero agarrar a minha – declarou o zagueiro.
Giaretta atuou em 16 jogos pelo Atlético-GO no Brasileirão de 2012, sendo 12 como titular. Os elogios recebidos na reta final do Brasileirão e o prestígio para a temporada que se inicia agora o animam ainda mais para o ano.
- Fico feliz de ter chegado aqui, ter oportunidades e conseguir fazer grandes jogos. A ideia sempre é o coletivo, quando ganha, todos se dão bem, caso contrário, não. Mas ainda consegui fazer jogos importantes, todos me viram, notaram minhas características, esse ano sem dúvida a batida é a mesma, aliás, quero melhorar. Em 2013 quero jogar o máximo possível, se possível, todos os jogos, e espero que, junto com o grupo, possamos conquistar – afirmou.
Mais zagueiros no elenco
Das sete contratações feitas pelo Atlético-GO até agora, nenhuma foi de um zagueiro. O atual elenco rubro-negro conta com Gilson, Paulo Henrique, Leonardo, além de Giaretta, que não esconde serem necessários mais nomes para o setor.
- O que a gente sabe que conta na temporada é o grupo, então a gente sabe que acontecem muitas coisas no elenco. São muitos jogos, fadiga, cansaço, cartão amarelo, principalmente na nossa posição, e não podemos ser hipócritas em dizer que está bom. Se a diretoria entender, todos que venham para somar são bem-vindos – comentou.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir