Presidente do São Caetano coloca acerto nas mãos de Rivaldo
mandatário afirma que não comentará a negociação até o meia se decidir.
Depois de confirmar o interesse em contar com Rivaldo, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, colocou o acerto nas mãos jogador. O dirigente declarou que não comentará mais o assunto até que o meia tome sua decisão.
- A proposta está nas mãos do Rivaldo. A situação segue indefinida, e não vamos mais falar sobre o assunto até ele se posicionar - disse Nairo.
Aos 40 anos, o pentacampeão mundial está sem clube. Ele, que também é presidente do Mogi Mirim, atuou no time angolano Kabuscorp no ano passado e procura uma nova casa para se manter na ativa. Caso Rivaldo aceite a oferta do Azulão, o jogador deve anunciar seu afastamento da diretoria do Sapão.
Até o momento, o Azulão já anunciou a contratação de cinco reforços para a disputa do Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Pirão, Zé Vitor e Leandro Carvalho, além do atacante Jobson.
- A proposta está nas mãos do Rivaldo. A situação segue indefinida, e não vamos mais falar sobre o assunto até ele se posicionar - disse Nairo.
Aos 40 anos, o pentacampeão mundial está sem clube. Ele, que também é presidente do Mogi Mirim, atuou no time angolano Kabuscorp no ano passado e procura uma nova casa para se manter na ativa. Caso Rivaldo aceite a oferta do Azulão, o jogador deve anunciar seu afastamento da diretoria do Sapão.
Até o momento, o Azulão já anunciou a contratação de cinco reforços para a disputa do Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Pirão, Zé Vitor e Leandro Carvalho, além do atacante Jobson.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir