Alemão em boa forma física para entrar na briga pelo título estadual
Zagueiro do Náutico acredita que o período de concentração longe da família é necessário para que os objetivos futuros sejam alcançados.
O Náutico completou uma semana de pré-temporada nesta sexta-feira. Desde o dia 4 de janeiro os jogadores têm treinado quase sempre em dois períodos e estão concentrados em um hotel na praia de Maria Farinha. Apesar do tempo longe da família, o zagueiro Alemão entende que não há motivos para lamentação.
- Viemos de férias, tive 30 dias para curtir a família. Agora é hora de trabalhar, para que tenhamos um ano proveitoso. A primeira meta é o Pernambucano e estamos trabalhando para conquistá-lo - disse.
E enquanto alguns jogadores reclamam da canseira - caso, por exemplo, de Elicarlos - Alemão se diz em boa forma física. Para Alemão, esse período de preparação serve apenas para se aprimorar e não para buscar o condicionamento, como acontece com alguns colegas.
- Estou bem. O teste de movimento que fiz foi normal. Além disso, nunca passei por cirurgia, nunca tive lesão grave, portanto espero começar o ano em alto nível. Somos um dos favoritos para conquista do estadual e não quero deixar a oportunidade de ser campeão passar - disse, confiante.
O Náutico segue na preparação dos jogadores do elenco profissional até o dia 2 de fevereiro, quando a equipe entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano contra o Porto, em Caruaru. Nas rodadas anteriores, o time será representado por atletas da base.
- Viemos de férias, tive 30 dias para curtir a família. Agora é hora de trabalhar, para que tenhamos um ano proveitoso. A primeira meta é o Pernambucano e estamos trabalhando para conquistá-lo - disse.
E enquanto alguns jogadores reclamam da canseira - caso, por exemplo, de Elicarlos - Alemão se diz em boa forma física. Para Alemão, esse período de preparação serve apenas para se aprimorar e não para buscar o condicionamento, como acontece com alguns colegas.
- Estou bem. O teste de movimento que fiz foi normal. Além disso, nunca passei por cirurgia, nunca tive lesão grave, portanto espero começar o ano em alto nível. Somos um dos favoritos para conquista do estadual e não quero deixar a oportunidade de ser campeão passar - disse, confiante.
O Náutico segue na preparação dos jogadores do elenco profissional até o dia 2 de fevereiro, quando a equipe entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano contra o Porto, em Caruaru. Nas rodadas anteriores, o time será representado por atletas da base.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir