Central do Mercado: Nenê no Catar frustra Flamengo e Santos. Bastos no Inter
Atacante acerta saída do PSG para o Al-Gharafa, e clubes carioca e paulista agora disputam Carlos Eduardo. Volante vai para Porto Alegre
A semana começa sem grandes novidades no mercado da bola. Mas uma novela que vinha se arrastando e gerando muita expectativa se encerrou. Mas o último capítulo não teve final feliz para nenhum clube brasileiro. Alvo de Flamengo e Santos, Nenê acertou a sua saída do PSG, mas frustrou quem o procurou: ele assinou com o Al-Gharafa e será companheiro de Diego Tardelli no clube do Catar. O jogador chegou a pedir desculpas, garantindo que não usou o Peixe para se valorizar.
Sem o atacante, rubro-negros e santistas agora voltam as suas energias para a disputa por outro jogador: Carlos Eduardo. O meia-atacante renovou com o Rubin Kazan, e o clube russo decidiu aceitar emprestá-lo. O Fla mostra confiança, mas a saída de Vagner Love acabou preocupando o jogador, que não quer sofrer com os problemas financeiros do clube. O Santos acompaha de longe e pretende oferecer as garantias bancárias. A expectativa é de que nesta segunda a novela chegue ao fim.
O Flamengo ainda teve uma nova baixa no domingo. O zagueiro Welinton acertou com o Alania e vai ficar, por empréstimo, os próximos seis meses no futebol russo. No fim do período, o novo clube pode adquirir o jogador de maneira definitiva.
No Sul, o Internacional contratou mais um reforço. O volante Fellipe Bastos chega ao clube, que vai assumir a dívida que o Vasco tinha com o Benfica quando adquiriu os seus direitos econômicos. Em compensação, o Colorado deverá ceder um jogador para o Cruz-Maltino. Dátolo era o sonho, mas o escolhido deve ser outro.
Se uma novela se encerrou, outra se iniciou no domingo e envolve o experiente Araújo. O atacante interessa ao Atlético-MG. Em Belo Horizonte, apesar de ninguém comentar, a negociação é dada como certa. No entanto, o Náutico desconhece o assunto e diz que a renovação de contrato está encaminhada.
Por fim, Riquelme retornou ao noticiário. A imprensa argentina voltou a dizer que o Atlético-MG está na briga. O Palmeiras já fez proposta, e no Fluminense o nome não foi descartado. Para onde vai o experiente argentino de 34 anos? Os próximos capítulos você acompanha na Central do Mercado.
Sem o atacante, rubro-negros e santistas agora voltam as suas energias para a disputa por outro jogador: Carlos Eduardo. O meia-atacante renovou com o Rubin Kazan, e o clube russo decidiu aceitar emprestá-lo. O Fla mostra confiança, mas a saída de Vagner Love acabou preocupando o jogador, que não quer sofrer com os problemas financeiros do clube. O Santos acompaha de longe e pretende oferecer as garantias bancárias. A expectativa é de que nesta segunda a novela chegue ao fim.
O Flamengo ainda teve uma nova baixa no domingo. O zagueiro Welinton acertou com o Alania e vai ficar, por empréstimo, os próximos seis meses no futebol russo. No fim do período, o novo clube pode adquirir o jogador de maneira definitiva.
No Sul, o Internacional contratou mais um reforço. O volante Fellipe Bastos chega ao clube, que vai assumir a dívida que o Vasco tinha com o Benfica quando adquiriu os seus direitos econômicos. Em compensação, o Colorado deverá ceder um jogador para o Cruz-Maltino. Dátolo era o sonho, mas o escolhido deve ser outro.
Se uma novela se encerrou, outra se iniciou no domingo e envolve o experiente Araújo. O atacante interessa ao Atlético-MG. Em Belo Horizonte, apesar de ninguém comentar, a negociação é dada como certa. No entanto, o Náutico desconhece o assunto e diz que a renovação de contrato está encaminhada.
Por fim, Riquelme retornou ao noticiário. A imprensa argentina voltou a dizer que o Atlético-MG está na briga. O Palmeiras já fez proposta, e no Fluminense o nome não foi descartado. Para onde vai o experiente argentino de 34 anos? Os próximos capítulos você acompanha na Central do Mercado.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir