Pato mata saudade da bola e faz primeiro treino com camisa do Timão
Animado, atacante trabalha sozinho com fisioterapeuta, corre, acerta chute no travessão e sai satisfeito com início no Corinthians.
A primeira atividade em campo, os primeiros toques na bola, o primeiro chute no travessão. Na manhã deste sábado, o atacante Alexandre Pato iniciou efetivamente sua trajetória como jogador do Corinthians. Acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, ele fez um rápido circuito de exercícios físicos, incluindo saltos, arrancadas e mudanças de direção, e depois pôde matar a saudade da bola por alguns minutos, com passes de pé direito e esquerdo para Mazziotti.
A atividade durou cerca de meia hora e marca o início da preparação de Pato para as competições desta temporada – principalmente a Taça Libertadores. Antes de ir para o gramado, ele trabalhou na academia.
A comissão técnica não tem pressa para utilizar o jogador, mas a tendência é que sua estreia seja no Campeonato Paulista, algumas partidas antes do início da competição sul-americana. Antes, o departamento médico vai trabalhar para melhorar o equilíbrio muscular do atacante.
Alexandre Pato foi marcado pelos sorrisos desde a entrada em campo, quando parou para amarrar as chuteiras e foi “cornetado” por alguns companheiros, até o retorno aos vestiários, quando bateu papo com Bruno Mazziotti e mostrou clara satisfação com o resultado do trabalho.
No meio da atividade, deu até para o atacante arriscar alguns chutes a gol. Em um deles, de fora da área, Pato acertou o travessão e esboçou uma comemoração, sorrindo e com o punho direito cerrado. Bom começo para quem é cercado de expectativas com a camisa do Corinthians.
A atividade durou cerca de meia hora e marca o início da preparação de Pato para as competições desta temporada – principalmente a Taça Libertadores. Antes de ir para o gramado, ele trabalhou na academia.
A comissão técnica não tem pressa para utilizar o jogador, mas a tendência é que sua estreia seja no Campeonato Paulista, algumas partidas antes do início da competição sul-americana. Antes, o departamento médico vai trabalhar para melhorar o equilíbrio muscular do atacante.
Alexandre Pato foi marcado pelos sorrisos desde a entrada em campo, quando parou para amarrar as chuteiras e foi “cornetado” por alguns companheiros, até o retorno aos vestiários, quando bateu papo com Bruno Mazziotti e mostrou clara satisfação com o resultado do trabalho.
No meio da atividade, deu até para o atacante arriscar alguns chutes a gol. Em um deles, de fora da área, Pato acertou o travessão e esboçou uma comemoração, sorrindo e com o punho direito cerrado. Bom começo para quem é cercado de expectativas com a camisa do Corinthians.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir